Proxima parada...

325 17 4
                                    

P.O.V Emma

Acabamos agora a gravação do dia, e sério, foi a mais engraçada de todas, o Jack cortou tanto as cenas exatamente no dia em que o diretor principal foi assistir nossa gravação, e acabou sendo demitido, o Tom se acabou de rir quando demitiram ele, eu por outro lado achei melhor mas por outro fiquei triste porque ele ficaria desempregado, mas pelo que o diretor principal disse ele atrapalhava todos os filmes em que ele tinha o direito de 'cortar', falaram que já estavam por um fio pra demiti-lo, ninguém aguentava mais, e disseram também que ele é obssecado por mulheres de cabelo castanhos, novas, e principalmente que trabalhassem com ele, eu realmente não consegui conter o riso, hoje foi de mais, e ahh... Nos não conseguimos gravar a cena de hoje, mas TENTAMOS!

***
P.O.V Jack

Mas que droga.
Eu tinha que ter me controlado, mas não, a raiva foi maior, e agora estou sem trabalho. Ainda tentei convencer o panaca do criador do filme (que é o diretor principal) a me dar outra chance, mas ai disseram que já me deram chance de mais. E ainda por cima mancharam minha imagem contando a Emma que eu era, ou melhor, sou obssecado por mulheres novas de cabelo castanhos e etc... Sério, ta tudo desabando, mas se bem que agora as coisas vão melhorar, recebi uma ligação logo após a "gravação" era de uma tal de Jade, que marcou para nos conhecermos assim que eu voltasse para Surrey. Andei pesquisando um pouco sobre as poucas informações que eu tinha dela, e descobri que ela é ex namorada do idiota do Thomas e tem duas boates lá na cidade. Voltarei para lá amanhã de manhã. Mas uma coisa espero que todos se lembrem eu não desisto do que eu quero, e nesse momento o que eu quero é a Emma, e mais algumas, rsrs.

***
P.O.V Tom

Eu já esperava que aquele panaca fosse demitido, dava pra ver a cara dos outros diretores que não gostavam nada quando ele cortava alguma cena, mas demos sorte nessa gravação, o diretor principal foi assistir logo hoje, logo o dia em que o Jack não tinha direito de cortar cena alguma, foi o dia em que mais cortou, e ganhou o que eu mais queria por fazer isso!!
Daqui a duas semanas as gravações acabam, e quero combinar com a Emma para viajarmos a algum lugar...

-Ma, pra onde você quer viajar quando acabar as gravações?
-Sei lá, eu tava pensando em ir para a França visitar minha familia, mas eu posso deixar isso pra outro momento.
-O que acha do Brasil?
-Não sei...nunca fui lá- ela falou sentando na cama do meu lado e fazendo cara de pensativa.
-Lá é lindo, eu já fui até o Rio de Janeiro, poderiamos escolher outro estado pra ir por lá, ou então outro País mesmo tipo Japão...?
-Acho que uma visitinha ao Brasil não fará mal algum- ela falou sorrindo.- Quais são os estados que você indica?
-Não sei, até agora só vi o Rio de Janeiro, mas minha vontade é de ver todos os lugares possíveis!- falei, ela se levantou da cama, foi até a escrivaninha e ligou o notebook que estava em cima.
-Senta aqui, vamos pesquisar!- ela falou batendo na cadeira do lado dela, fui até lá e ficamos olhando um mapazinho dos Estados do Brasil e olhando o que há de interressante em cada um.
-O que acha de São Paulo, Salvador, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte e Alagoas?-ela perguntou.
-Não sei... Pesquisa ai os pontos turísticos de Salvador.- falei e ela pós em um onde tinha varios, logo em seguida olhamos os de SP, depois AL, em seguida RS e RN, mas nenhum se compara ao Rio de Janeiro, desses eu ainda achei melhor RN.
-RN é melhor né?- perguntei mas ela não tirou os olhos do notebook.
-É mas eu achei a região nordeste bem interessante!, tem muitas praias bonitas e tal...- é... Realmente.
-É, região nordeste então?- perguntei.
-Sim!
-Que Estado ou Cidade?
-Ãnn... Deixe me ver...- falou passando as fotos da paisagens interressantes que tinha fala.- Que tal... Aracaju? Ou Recife? Ou Natal (Sudeste)?
-Deixa olhar... Melhor... Aracaju?
-É.
-Der-me licença, me deixe olhar os hoteis e fazer a resever!
-Mas já??
-já, faltam só duas semanas pra acabar as gravações, vou ver se consigo resevar em algum hotel pra daqui a umas cinco ou seis semanas!
-Ok então- ela falou se levantando e pegando um pente para pentear os cabelos.
-Vai pra onde?
-Dormi!- ela falou e se jogou na cama, pareceu desabar no mesmo momento em que se deitou, pois ela não falou mais nada, eu falava e ela não respondi.
Uns minutos depois eu achei um hotel ótimo lá, mas estava cansado, então me deitei do lado da Ma e dormi...


#:#:#

Oiie gentxi, mas um cap ai.
Desculpem-me pelo tempo que fiquei sem postar, é que meus livros de Harry Potter chegaram a pouco tempo e eu tenho que ler todos antes das aulas começarem, to feito louca, e o outro motivo vocês diriam que estou louca, eu to digamos que gostando de uma pessoa que não sabe que eu existo, que não mora no mesmo país que eu, que eu nunca troquei uma única palavra nem vi pessoalmente, e nem tenho tantas esperanças de que vá ver, rsrs, quem chutou Tom Felton ACERTOU, eu realmente não consigo me concentrar em NADA com isso na minha cabeça, já estou ficando desesperada,  por isso não venho postando, se vocês tiverem algo a dizer que possa me ajudar... OBRIGADA!
Peço desculpas também pelos erros.
Agradeço a vocês por leen, curtirem e comentarem!! Eu realmente espero que estejam gostando!.
Obrigadaaa beijosss meus diamantezinhos!❤

Feltson- O reencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora