Terceiro dia

265 19 10
                                    

P.O.V Emma

Ta tudo perfeito até agora, já se passaram três dias e estamos nos divertindo pra caramba, preciso dizer que meu namorado tem um otimo gosto? Ficaremos somente mais quatro dias aqui, e depois vamos para París visitar minha familia, o Tom disse que tem uma supresa pra mim quando chegarmos lá, ele sabe que eu odeio surpresa, eu quase fiz ele abrir a boca e falar o que era, mas ele tomou consciência do que estava fazendo bem na hora, que raiva!

Olha, o apartamento do hotel em que ficavamos na Italia era bem menor que esse, mas parece que quato maior pior, porque o de lá era totalmente organizado, o Tom não deixava nada fora do seu lugar, mas aqui ele não sabe onde deixa n-a-d-a! Que saco!

-Mô, você viu meu oculos de sol?- ó, viu só?! Ele esta procurando o oculos porque estamos nos arrumando para ir a praia (que fica de frente ao hotel).

-Vi-falei como um suspiro- está na minha mala!- falei revirando os olhos, ele mordeu o labio inferior e riu.
-Valeu!- ele falou, acabamos de nos arrumar e fomos andando...

***

P.O.V Tom

Estou fazendo de tudo pra deixar a Emma nervosa com besteiras, porque quando formos a París vou fazê-la dar boas risadas.

-Vem pra água!?- chamo a Ma.

-Ahn Môr to com pregiça- ela falou jogando a cabeça pra trás.

-Aah mais você vai- falei peguei ela no braço ela começou a rir e a olhar para os lados, quando viu que varias pessoas olhavam-nos começou a se debater.

-Me solta ta todo mundo olhando- ela falou rindo e se debatendo, mas até então já tinha dado tempo de chegar a um canto da água que ficava quase no meu umbigo então joguei-a na aguá e ela logo se levantou com raiva.

-Valei hein, muito cuidadoso!- falou ela bufando.

-Ah vai foi engraçado sua cara!- falei rindo.
-Não foi não- ela falou pausadamente. Ela continuou reclamando, mas para não gerar uma discurção eu somente ria dela, depois a beijei e ela se acalmou, ficamos um tempo na água conversando depois saimos porque já estava ficando muito frio pois já estava escurecendo.

Voltamos para o hotel e nos arrumamos, depois saimos para dar uma volta numa pracinha ali perto e escolher um local para jantar.

Chegamos a um local bem reservado, escolhemos uma mesa e ficamos um tempo conversando até vim gente pedir autografo nosso, olha que não era pouca gente, eu não achava que eramos tão reconhecidos assim no Brasil.

Pouco depois voltamos para o hotel e passamos a noite nos divertindo na cama!

#:#:#

Hello, gente me desculpa pelo cap curto ok?
Ee.. Espero que vocês não achem que sou de Aracaju né?

Desculpa pelos erros.

Agradeço por leen, curtirem e comentarem.

Obrigadaaaa! Beijossss!

Amoooo vocêsss meusss diamantezinhossss!❤

Feltson- O reencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora