Oiin, gentxi, eu queria pedir que vocês lessem a fanfic Dramione- FOREVER LOVE de letrasdea. A fanfic é ótima, vocês não vão se arrepender, então os que ainda não leram por favor ...
P.O.V Emma
Quando o Tom me pediu em casamento senti a felicidade encher meu peito, e ainda mais naquela ocasião com tantas pessoas especiais para mim, aquele momento foi mais que perfeito!
Uma semana depois...
Já faz uma semana desde o dia em que o Tom me pediu em casamento, então hoje é o dia de voltarmos para surrey, ontem recebemos uma ligação que nos deixou mais que felizes, nos chamaram para gravar Harry Potter 8, ainda não esta certo o nome do filme.
A única parte ruim é que no filme não rola Dramione, então o Tom vai terque beijar a Jade se não arrumarem alguem pra substituir ela, affs, tudo isso por causa de scorose!Já estamos no avião a caminho de Surrey, até agora não trocamos somente uma palavra que não envolva o casamento, estamos em duvida em varias coisas, então resolvemos deixar isso pra depois e curtir o momento nos beijando...
***
P.O.V Jade"Ator britânico Tom Felton pede a atris francesa Emma Watson em casamento nessa sexta feira". (publicado há sete dias atrás).
Affs que coisa ridicula, não tinham coisa melhor pra publicar nessa merda de Internet não?
-Amor vem cá!- chamo o Jack que esta morando comigo por enquanto, não estamos namorando, só transamos e ponto. Ele desce as escadas e vem até mim, tira o cigarro da minha boca e me da um selinho.
-Diga delícia?.
-Olha só essa merda aqui na internet- ele lê e me olha.
-Vai dizer que você não esperava por isso?!.
-Esperava, mais já?! Comigo ele passou oito anos e não me pediu em casamento, já com ela ele passou menos de um! Por que é diferente?- perguntei indignada.
-Porque você é uma psicopata!- ele falou rindo e saiu correndo para a escada subindo-as, aposto meu ©ú que ele foi bater p*nh*t*.
Não vejo a hora daqueles dois voltarem pra cidade! Eu quero matar eles nem que eu vá presa, coisa que vai ser bem dificil de acontecer porque vai ser praticamente impossivel de me descobrirem.
Me levantei e fui até a cozinha pegar um fire wisk e outras drogas que eu e o Jack tomamos.Minutos depois...
Vou me jogar de um edifício!
Meu celular toca. Vou até ele do outro lado da cozinha cambaleando.
Ligação on:
-Qui é?- falo.
-Alô? É a srta.Gordon?- pergunta a pessoa do outro lado da linha.
-Não, é a filha da puta da tua mãe, quem é que ta falando?.
-Desculpe, eu acho que liguei pra pessoa errada- falou a pessoa do outro lado da linha.
-Deve ter ligado mesmo, e quer saber? Vá-Se-Fuder!- falei e desliguei.
Ligação off.
-Quem era no celular?- pergunta o Jack descendo.
-Um filho da puta que ligou errado!- respondi.
-Cê ta drogada?- ele perguntou.
-Você tá?- eu perguntei.
-Não!- ele respondeu.
-Então eu também não to! Vamos lá em cima fazer uma rapidinha more!- falei me agarrando no pescoço dele, mas o meu celular toca de novo, mas deça vez o Jack pega e atende.
Ligação on:
-Alo?- o Jack fala.
-Alô, boa tarde, a senhorita Gordon se encontra?- a pessoa do outro lado da linha pergunta(estava no viva voz).
-Sim ela se encontra mas não está em condições de antender!- o Jack responde.
-Então o senhor poderia pedir que ela ligasse para esse numero quando estiver em condições?
-Peço sim, mas quem ta falando?
-É da argencia de filmes de Harry Potter.- o Jack abriu um enorme sorriso.
-Ah claro, então, assim que ela puder ela liga, tenham uma boa tarde!- ele fala e desliga.
Ligação off
-Vem- ele puxa meus cabelos e me arrasta até nosso quarto. Finjo cara de dor quando ele me joga na cama com força e ele sorri.- que foi? Não era você que queria fuder?
Ele tirou a bermuda (que era a unica peça de ropa que se encontrava em seu corpo) ficando totalmente nú. Arrancou minha blusa e me beijou mordendo meus labios com força.
Ele parou de me beijar e desceu ficando de cara com minha intimidade ainda coberta por camadas de panos, ele se zanga ao vê isso e puxa meu short curto para baixo tirando-o e rasga minha calcinha, ele sorri perversamente e cai de boca na minha intimidade fazendo-me um oral.
Quando ele cansa, volta a me beijar, mas dessa vez menos voraz, arrancando meu sutiã.
Me pôs de quatro e me penetrou por trás. Ficamos bastante tempo nessa posição somente entre gemidos. Quando já estavamos ofegantes e cansados fomos tomar banho e assistir um filme enquanto repaçavamos o plano de vingança contra os outros dois pombinhos.#*×××××××××
Genteeee por favor me desculpe qualquer coisa okay??????
Obrigada por leen, curtirem e comentarem!
Desculpa a demora, e os erros.
Espero que vocês estejam gostando, qualquer coisa me digam!
Obrigadaaaa!!
Amoo vocêss meuss diamantezinhoss!!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feltson- O reencontro
FanfictionAlguns anos se passaram desde a última vez que Emma e Tom se viram, mas eles se reencontraram graças a um filme que terão de atuar juntos novamente, e acho que tera amor por ai não é?? Leiam também minha outra fanfic Dramione - If all goes well. Se...