P.O.V Tom.
Eu conversei com os pais da Emma, falei a eles que irei pedi-lá em casamento (N/A: nossa... Ninguém sabia, rsrsrs) e eles aceitaram facilmente talvez pelo fato de já me conhecerem a anos e saber que eu realmente amo a filha deles. E eles também me deram uma grande ideia, por enquanto a Emma vai ficar curiosa, mas tenho certeza que ela vai amar a surpresa.
-Amor é melhor você ir deitar!- ela falou me abraçando por trás. Eu estava na janela do quarto dela observando a paisagem, mas já estava tarde.
-Verdade, vamos!- falei roubando um selinho dela.
Dois dias depois
A surpresa já estava pronta, aproveitei que os pais da Emma tiraram ela de casa para organizar tudo, convidei alguns de seus melhores amigos, como Carlos Miranda, Logan Lerman, Erza Miller, Leslie Mann, a Bonnie, o Rupert, a Evanna, o Daniel, entre outros...
Já estão todos aqui só estamos esperando ela chegar... Ah espera acabou ...
-O que ta acontecendo aqui?- ela pergunta se segurando na parade e sorrindo. Todos vão pra cima dela cumprimenta-lá e matar a saudade, coloco uma musica, e isso está praticamente uma festa que ela não sabe o motivo.
-Eu queria a atenção de todos por uns minutos por favor!- falei chamando toda a atenção pra mim enquanto ia até a Emma e me ajoelhava, ela já arregalou os olhos.
-Ma, eu te agradeço muito por ter me mostrado o que é o amor de verdade, por ter me perdoado mesmo depois de eu ter despresado-a, por um lado eu não me arrependo nem um pouco do que fiz porque talvez não estariamos do mesmo jeito hoje, mas por outro eu me arrependo, pois não passamos tanto tempo juntos, e a culpa foi minha, depois que eu percebi que você era a pessoa certa pra mim eu me tornei o homem mais feliz do mundo, você me tornou esse homem, eu te amo, você aceita casar comigo? Aceita que eu te faça minha mulher?- ela já estava chorando, abria e fechava a boca varias vezes pra falar mas não tinha palavras, depois de segundos ela disse.
-Se teve uma coisa que eu aprendi com o filme as vantagens de ser invisível foi que se eu te deixasse parti eu me arrependeria pelo resto da minha vida, é você quem me valoriza, é você quem me faz mulher de verdade, coisa que muitos não fariam, é claro que eu aceito ser sua, só sua!Eu te amo! - ela falou e eu pus o anel em seu dedo depois me levantei e nos abraçamos e nos beijamos apaixonadamente enquanto todos aplaudiam.
Nos juntamos aos nossos amigos para aproveitar o resto da festa e eu percebi que ela estava realmente muito radiante, amo vê-la feliz.
Sinto que ainda vai haver muita coisa pela frente, espero que tudo seja feliz!
Ficaremos somente mais uma semana aqui em Páris e depois voltaremos pra Surrey para organizarmos o nosso trabalho e a data do casamento.
#:#:#:#
Oiie, desculpa pelo cap curto!!me desculpa pela demora a postar ok? É que houve uns probleminhas com meu cell e quando ele parou de frescura a frescura veio pra mim, ou seja, a preguiça, e pra completar assistir os outros filmes qu Emma Watson fez me deixou toda desnorteada, porque a maioria ela faz papel de puta!
Então... Sorry!
Obrigada por leen, curtirem e combaterem. E ACOMPANHAREM.
Me desculpem pelos erros.
Beijoss!!
Amoo vocêss meuss diamantezinhoss!!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feltson- O reencontro
FanfictionAlguns anos se passaram desde a última vez que Emma e Tom se viram, mas eles se reencontraram graças a um filme que terão de atuar juntos novamente, e acho que tera amor por ai não é?? Leiam também minha outra fanfic Dramione - If all goes well. Se...