sentimentos

661 28 1
                                    

P.O.V Emma

Acabei de chegar da entrevista, e posso dizer que foi ótima, exeto pela parte que me toca, a entrevistadora perguntou se eu tenho ou já tive algo com o Tom, e por mais que a resposta fosse não, eu não conseguia falar, eu já ia entrar em desespero porque as palavras não saiam da minha boca, mas graças a Deus o Tom me ajudou, mas na hora que ela me perguntou aquilo eu fiquei com uma vontade imença de dizer que sim, mas eu não podia fazer isso, eu não mentiria, mas ai a entrevistadora perguntou ao Tom se ele já foi afim de mim, e sério, ele ficou mais deseperado que eu nas palavras, só de lembrar eu tenho uma crise de riso.
Eu não sei o que vou fazer durante o tempo de ensaios e gravações com o Tom, eu não quero cair na tentação de me apaixonar por ele de novo, mas do geito que ele ne trata fica dificil, viajaremos depois de amanha, é já são 3:15 da madrugada, e quando saimos da intrevista tivemos a "ÓTIMA" noticia de que teremos que ficar no mesmo apartamento, aaaa isso é o fim do mundoooo.

***
P.O.V Tom

Sinceramente eu não sei o que gota faz essas entrevistadoras achar que podem se meter na vida persoal das pessoas, uma das entrevistadoras veio me pergunta se eu já fui afim da Emma, e sim eu já fui, e ainda sou, na hora que ela me perguntou eu pensei em dizer que não, mais ai lembrei que a Emma já foi por mim e se eu mentisse poderia magoar ela, ai eu me enrrolei nas palavras e fiquei sem saber o que dizer.
E agora ainda tem mais essa de que teremos que ficar no mesmo apartamento, eu não sei o que vou fazer, porque Emma é uma garota incrível, impossivel não se apaixonar se conhecer ela direito, e eu tenho medo de acabar demonstrando esse sentimento a ela, tenho medo de magoa-la de novo, da última vez que fiz isso ela só falava comigo sobre assuntos do filme, o que me fazia ficar triste, com raiva e com uma imença vontade de agarra-la, mas durante o tempo que passaremos juntos eu não posso simplismente ingnora-la e só falar com ela sobre o filme como ele fazia, não posso porque quando ela fez isso teve um motivo e eu sabia qual era, mas dessa vez tem um motivo e ela não sabe qual é, e eu não posso fazer isso também porque não somos mais garotinhos de 14 anos, agora já somos adultos, e temos que tomar com as consequências dos nossos sentimentos, mas o destino também brinca de mais com agente né? Ao inves dele ajudar? Não, faz simplismente o contrario! Aaii destino porque tu brincas tanto ein?.
Eu até tava pensando em chamar a Emma pra sair hoje, mas é melhor não, prefiro deixar pra amanha, porque pelo menos terei o motivo da viagem, mas pelo menos tenho fotos dela pra me contentar, e por sorte nunca morei com a Jade, porque se ela tivesse visto essas fotos... Nesse exato momento estaria morto... Moro com meus pais e meus três irmãos, mais sou o "caçula", tenho sorte que meus irmãos não perdem mexendo nas minhas coisas, porque se mexessem... Tenho certeza que tentariam me empurrar pra cima da Emma.

***
P.O.V Jade

Até agora eu não acredito que ele me trocou pelo filmezinho que ele fará com a Emma, eu sei que ele ainda gosta dela, o que seria mais um motivo para não fazer esse filme, eu cinfio nele, mas não nela, nunca gostei dela pra falar a verdade, ela parece mais uma putinha que arruma namorado de todo tipo, e pelo que fiquei sabendo o ultimo foi aquele cantorzinho Geoger Craig, aquela piranha não perde tempo mesmo ein! Tenho certeza que o Tom acha que fiz aquilo por ciúmes, mas não não fiz, eu realmente fiz por raiva, e pra falar a verdade eu nunca gostei tantooo dele como dizia gostar, e se ele pensa que foi fazer o filme e quando chegar ele vai voltar pra mim está muito enganado!.

#:#:#

Hi, gentxi desculpa pelo erro que teve no cap passado, eu escrevi draco no lugar de Tom, me confundi porque eu tinha acabado de escrever na minha outra fic, espero que vocês entendam, agradeço a vocês por lerem, curtirem e comentarem, tudo isso é importante pra mim, um ótimo inventivo, desculpa por todos os erros, e obrigadaaaa, beijossss❤

Feltson- O reencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora