P.O.V Emma
Já estamos na Itália conhecendo o local onde ficaremos e amanha começaremos a gravar, o lugar é lindo, ta quase tudo perfeito até agora, menos a parte que o diretor não para de querer me ajudar em tudo, eu não sou alejada caramba, ele fica dando em cima de mim, eu não deixo, mas ele insiste, e quem não gosta nada disso é o Tom, ele fica vermelho quando o Jack ta perto de mim, até tivemos uma briguinha por causa disso a minutos atrás, vou contar como foi.
Flash back on:
-Emma, vem cá- diz o Tom me puxando para um lugar vazio.
-Diga.
-Você já percebeu que...- ele tentou falar mais não conseguiu.
-Que...?
-Que o diretor Jack ta dando em cima de você!?- ele falou bem rapido, quase eu não entendia.
-Percebi, mas porque está me dizendo isso?
-Talvez porque acho que ele não seja uma pessoa de se namorar, e me perocupo com minha amiga...!- ele falou quase cuspindo as palavras.
-Anram, Thomas Andrew isso é ciúmes?- falei rindo.
-ãnn, ciumes? Claro que não, só estou preocupado, vai que ele te faz sofrer e você desista do filme??- ahh claro acredito.
-É, ta bom, já entendi o recado, ele da em cima de mim mais eu não deixo, não se preocupe comigo, eu sei muito bem o que faço!- porque ele não admite logo que esta com ciumes porr@, se é que ele está né...
-Ok, desculpa, eu não devia ter me entrometido na sua vida!- falou ele saindo e eu puxei seu braço.
-Não, você não tem que se desculpar, eu que tenho, fui grossa com você, desculpe-me!
-Ok, tudo bem, vou lá pro nosso quarto, qualquer coisa bate na porta se não estuver com a chave.
-Tá, valeu.- falei e ele saiu.Flash back off.
Bom... Foi isso, to com vergonha de olhar na cara dele por ter falado com ele daquele jeito, e agora aqui estou eu no sofá da recepção pensando no que dizer quando entrar no quarto e der de cara com el... Nem acabo de pensar, ele aparece e senta do meu lado, oh my good!
***
P.O.V TomFiquei um pouco confuso por a Emma ter me tratado daquele jeito, mas acho que ela só deve ter se inrritado por eu ter me metido na vida dela, só isso, e quando ela me perguntou se eu estava com ciúmes eu neguei, mas na verdade eu estava sim.
Fiquei pensando em como ela trata o diretor, e realmente, ela não da bola pra ele, não sei porque fui falar sobre aquilo com ela.
Já esta quase anoitecendo, faz mais de 1hr40min.minutos que não a-vejo depois daquela "conversa", resolvi ir procurar ela, vai que ouve algo. A-encontrei na sala da recepção sentada em um sofa, fui até lá e sentei ao seu lado.
-Oi Ma.-digo.
-Ma?
-Sim, um apelido que enventei pra não ter que te chamar de Emma.
-Ok- falou ela rindo.
-O que esta fazendo aqui?
-Pensando.
-Quer compartilhar seus pensamentos?- diz que siiim.
-Não me leve a mal, mas prefiro não falar.
-Tudo bem- TUDO MAL.-Vamos andar por aqui pra conhecer mais as coisas?- falo, mas na verdade queria mesmo é esta no nosso 'quarto' e com ela...rsrs.
-Pode ser- falou ela se levantando, percebi que ela estava um pouco cabisbaixa, será que foi por causa da nossa conversa? Não acho que não!.
Fomos andando até o lado de fora na parte de tras, lá tinha um jardin e com algumas pedras para passamos por cima, o que dava caminho até um parquinho.
Fui pulando de pedra em pedra arrancando risos da Ma, chegamos no final(no parquinho) e falei:
-Ma, senta ai que eu te balanço- falei apontando para um balanço.
-Não, do jeito que você não é, es bem capas de me jogar fora dai- falou ela seria.
-Vaai eu juro que não vou fazer nada a não ser te balançar- falei fazendo cara de cachorrinho sem dono e um biquinho.
-Ahhr ta bom, mas vê se não me derruba.-ela disse.
-Certo- falei rindo.
Ela sentou-se no balanço e eu começei a balança-la, fui cada vez balançando mais alto, e ela gritava e ria, e eu só ria da cara dela, até que paramos e fomos nos demais brinquedos, pareciamos duas crianças de 5 anos que só sabiam gritar, rir e correr, quando cansamos subimos, eu ia tomar banho, mas como sou cavalheiro deixei- a ir primeiro.***
P.O.V EmmaNunca me diverti tanto com Tom em minha vida, hoje foi perfeito, agora tenho duvida em tudo, menos: eu amo esse garoto. Nem meus ex-namorados me faziam sorrir tanto com o Tom fez hoje, e o que eu mais queria nesse momento é que ele sentisse o mesmo por mim, mas isso seria meio dificil, acho que ele ainda ama a Jade.
Depois da "conversa" que tivemos eu decidi que só falaria com Jack a respeito do trabalho, quero vê se ele para de dar em cima de mim, mas se bem que... Posso usa-lo para fazer ciúmes ao Tom, se é que ele sente ciúmes de mim, mas... Não custa tentar né. Acabei o banho para que ele fosse tomar o dele, vou esperar ele acabar para podemos ir jantar, passamos o dia inteiro lá naquele parquinho.***
P.O.V JackJá tentei de tudo mas a Emma não me da espaço, se bem que gostl do tipo dificil dela, e ela já deve ta na minha, é só eu insistir que ela se entrega de vez, só espero que o babaca do Felton não atrapalhe.
***
P.O.V JadeEstava olhando a pagina do Tom no youtube e achei uma entrevista dele com a Emma, sério, só os dois não percebem que são caidinhos um pelos outros, e isso é bom..
Desde que eu terminei com o Tom as minhas noites são em boates e as madrugadas em um motel, ainda bem que facilitei minha vida, se bem que era legal colocar chifres no Tom, ele confiava tanto em mim que não enchergava os próprios. Hahaha.***
P.O.V EmmaEstou jandando junto ao Jack e o Tom, resolvemos ir daqui a algumas horas ir conhecer os outros atores, mas voltando... Agora é hora de inciar meu plano.
-Então... Jack, me conta um pouco mais sobre você- falei dando uma piscada pra ele e o Tom me olha sem entender nada.
-O que exatamente você quer saber?- falou o Jack sorrindo.
-Sei lá, tem namorada?
-Não, por enquanto- ele falou e eu abaixei a cabeça e ri, depois olhei para o Tom, vi que ele estava vermelho, quase soltando fumaça pelo nariz, e depois ele diz que não é ciúmes, vai entender né...
-E você, tem namorado- falou Jack fazendo eu desviar o olhar pra ele, mas logo meu olhar volta para o Tom e depois para o Jack de novo e digo.
-Não, por enquanto- falei a ultima parte baixinho e rindo da cara de raiva que o Tom fez.
-Humm, ótimo, o que acha de sairmos amanhã depois da gravação?- falou o jack.
-Vou pensar- falei saindo de onde estava e indo para meu "quarto" deixando o Tom e o Jack sozinhos na mesa, com
cara de boboca e confusos!.#:#:#
Oiie, realmente espero que estejam gostando, agradeço por leen, curtirem e comentarem, perdoem-me pelos erros, obrigadaaa, beijossss❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feltson- O reencontro
FanfictionAlguns anos se passaram desde a última vez que Emma e Tom se viram, mas eles se reencontraram graças a um filme que terão de atuar juntos novamente, e acho que tera amor por ai não é?? Leiam também minha outra fanfic Dramione - If all goes well. Se...