"acidente"

242 17 11
                                    

P.O.V Tom

Eu estava a atravessar a rua, quando do nada ouço um grito da Emma e quando vou olhar para trás sinto uma enorme dor por todo meu corpo e caio para frente.

****
P.O.V Jack

Eu tinha ido com a Jade até Londres leva-la para a reunião, fiquei esperando-a dentro do carro. Quando a reunião acabou ela veio para o carro sentando-se ao meu lado, ficamos esperando a Emma e o Tom saírem. Quando eles saíram eu me animei, mas quando ainda pararam pra conversar com aquela ruivinha eu me enchi de raiva, até que uns cinco minutos depois o idiota do Thomas vai e atravessa a rua, eu sabia que se não fosse agora não seria nunca, então mesmo com as reclamações da Jade dizendo pra mim não fazer pois teria de ser os dois juntos... Eu pisei no acelerador e antes que ele conseguisse entrar no carro dele o meu bateu em um lado de seu corpo fazendo ele cair pra frente desacordado, ouvi un grito da Emma e a mesma havia desmaiado por presenciar essa cena, se ela tivesse me obedecido meses atrás eu até estaria sentindo pena dela.
Olhei para a Jade desacelerando um pouco o carro, e a mesma estava com lágrimas nos olhos, mas não sei porque já que ela queria fazer isso tanto quanto eu.

***
P.O.V Bonnie

Ouvi a Emma gritar e virei de costas a tempo de presenciar a cena do Tom, foi horrível, quando a Emma desmaiou eu me ajoelhei ao lado dela sem saber o que fazer já que do outro lado da rua o Tom poderia estar morto. Comecei a gritar desesperadamente, passou se minutos até alguem aparecer.
A primeira pessoa a vir ajuda-los foi o Oliver Phelps (N/A não sei se é assim que se escreve o nome dele) o mesmo me deixou aqui com a Emma e foi correndo ajudar o Tom, e mesmo assim continuei a gritar cada vez mais alto pedindo ajuda, não dava para eu e o Oliver da conta dos dois sozinhos.
Quando eu menos espero todos que estavam dentro do local da reunião agora estavam lá fora como estatuas e as mãos na boca, o primeiro a reagir foi o Daniel, correndo até o Tom e pegando o celular.

Minutos depois apareceu uma ambulância e um carro da policia perguntando o que aconteceu enquanto colocavam o Tom e a  Emma nas macas.

Todos estavam querendo acompanha-los ate o hospital mas só deixaram três pessoas os acompanhar, eu até iria mas fui a única a  ver o que aconteceu então me pediram pra ficar pra contar tudo, e junto com eles foi o Daniel o James e o Oliver.

A policia perguntou se havia alguma câmera de segurança instalada na rua, e por sorte havia várias, agora estamos tentando descobri quem foi o culpado!
Só espero que dê tudo certo com o Tom e a Emma.

***
P.O.V Daniel

...

#:#:#

Oiie, espero mesmo que estejam gostando okay?
Me desculpem qualquer coisa!

(por mais que eu demore saibam que eu nunca vou abandonar vcs, minhas fica, o Wattpad)

Tenho duas fan pages no instagram:

@Dramione_Ship
@Hp_fans_br
Sigam lá pfv!

Tenho dois grupos Potterheads no whats (que não são meus)

#Mapa dos marotos.
#Potterheads.

Se quiserem entrar me dêem o número do cell!.

Bjsssss.
Amooo vocêss meuss diamantezinhoss!❤

Feltson- O reencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora