P.O.V Tom
Hoje já é segunda feira, amanhã viajarei, estava pensando no meu relacionamento com a Jade, e decidi que não voltaria mais para ela, porque pra falar a verdade ela nunca me demostrou sentimento algum, mas sempre foi muito grudenta, se eu fosse pra um lugar ela tinha que ir junto, ficava mexendo no meu celular, olhando todas as minhas ligações, e sinceramente, isso me irrita, quando falei a minha mãe que não estava mais com a Jade, ela ficou felicíssima, minha mãe disse que nunca achou a Jade uma garota de caráter, e que eu merecia coisa melhor.
No começo do nosso namoro eu até gostava dela, mas depois passamos a ficar juntos por costume, e eu realmente acho que ela nunca gostou de mim, eu até estava pensando em conversa com a Emma sobre a Jade, porque confio mesmo nela e ela é uma pessoa que me entende com facilidade, mas seria muito estranho...
Meu celular toca interrompendo meus pensamentos, é a Emma, vou atender...Ligação on:
-Alô, Tom?- diz a Emma.
-Oi
-O vamos para algum lugar combinar as coisas da viagem e treinar um pouco as falas?
-Claro, quer vim aqui na minha casa?
-Pode ser, onde é?
-Perto daquele shopping que fomos outro dia, no Bairro Santa Esmeralda, n° 265.
-Ah ok, acho que sei onde é, que horas eu posso ir?
-Agora se quiser.
-Pode ser, chego já, tchau!
-Tchau- digo e desligo.Ligação off
Parece que essa garota lê meus pensamentos, eu queria mesmo chamar ela pra sair, mas nem precisei, ainda bem que o povo daqui de casa ta viajando, bom, o que resta fazer agora é espera-la...
***
P.O.V EmmaDepois que falei com o Tom, fui me arrumar, e o que eu disse sobre ensaiar foi só uma desculpa, pra falar a verdade eu liguei mesmo porque estava sentindo falta até da voz dele...
15 minutos depois eu já estava pronta, e já me dirigia a sua casa...Chegando lá...
Toquei na campainha e ele abriu, lindo como sempre, rsrs.
-Oi, entre, fique avontade.-diz ele.
-Obrigada-falei entrando, peguei o roteiro na minha bolsa preta e disse- então por onde começamos?
-Pelo começo?!- ele falou e depois riu.
-Hahaha engraçadinho! Então vamos começar.
-Por onde?- ele pergunta,aai que raiva.
-Pelo começo!- falei e ele se calou.- pegue o seu roteiro por favor!.
-Tá, vem, vamos ensaiar lá em cima.
-Ok- falei subindo os degrais.***
P.O.V TomEnsaiamos algumas besteiras, até chegar na parte do beijo, quando ela leu que tinha que me beijar ficou mais vermelha que um pimentão, então...
-Hahaha, não precisa ficar assim, você já beijou vários homens em filmes, qual é o problema em me beijar? Eu não vou te morde não ok?- falei e ela ficou mais vermelha ainda e disse:
-Tá- olhou pro papel depois pra minha boca e me beijou, e sinceramente, esse não era um beijo cenográfico, muito pelo contrario, parecia um beijo apaixonado?? No meio do beijo acabamos deixar o roteiro cair, aprofundamos mais o beijo, e tinha um sofá bem atrás dela, e com os paços que nos demos, ela acabou caindo sentada nele, e eu me sente ao seu lado ainda sem parar o beijo, mas tivemos que nos separar por conta do ar, quando eu olhei pra ela, ela estava tocando seus lábios que estava vermelho(já era de se esperar, num beijo desses, rsrs) e ela estava roxa, provavelmente de vergonha, nossas respirações estavam ofegantes, demorou um pouco pra conseguimos mais ar, ai ela diz:-Me desculpe, eu não devia ter feito isso- ahh caramba, será que ela se arrependeu?
-Sem problemas, a culpa também foi minha por ter te convencido a me beijar- falei e começei a rir.
-Do que esta rindo?- ela pergunta.
-Sabe, é que esse é o primeiro filme que eu beijo uma atriz com tanta entonação- falei parando de rir.
-Mais ainda nem estamos gravando!- ela falou calma.
-Não importa, pra mim foi o melhor!- falei a ultima parte bem baixinho, e tocando mus lábios, mas acho que ela ouvio o que eu falei, pois dessa vez ela ta rosa, rsrs, que vergonha, to deixando muito na cara que gosto dela, mas e se ela sentir o mesmo...
Ah não importa, depois eu penso no que eu faço.-É... Tom, já ta bom o ensaio por hoje, é melhor eu ir.- ela diz.
-Nossa pra que essa preça, não sei se você viu, mas vai ter uma parte do filme que teremos que ficar somente com peças intimas e fingindo que estamos fazendo aquilo, que tal terminarmos isso?- falei e ela me deu um soco no braço e disse:
-Seu pervertido- falou seria, vermelha, e saiu andando.
-Eitaa calma aew, eu tava brincando, só não na parte que eu disse do filme...
-Eu sei muito bem o que teremos que fazer no filme, mas é melhor eu ir em bora e começa a arrumar minhas coisas, tchau...
-Mulheres, vai entender!!- digo revirando os olhos.
- O que foi que disse?- ela fala quando descemos a escada.
-Nada- falo abrindo a porta.- tchau- digo.
-Tchau- ela diz e me da um abraço e sai.***
P.O.V Jack ( diretor do filme)Sei que não posso me relacionar com pessoas do meu trabalho, mais aquela Emma Watson é bem gostosinha, vou tentar pegar ela, não sei porque mas tenho impressão que aquele Felton vai atrapalhar tudo, eu até tentei me livrar dele, mas os outros diretores não concordaram porque ele faria o papel muito bem e blá, blá, blá, mas não é ele que vai me impedir de conseguir o que eu quero!.
#:#:#
Oii gentxi, espero que estejam gostando, agradeço por leen, curtirem e comentarem, peço desculpa pelos erros, e principalmente os ortográficos, obrigadaaa beijosss❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feltson- O reencontro
FanfictionAlguns anos se passaram desde a última vez que Emma e Tom se viram, mas eles se reencontraram graças a um filme que terão de atuar juntos novamente, e acho que tera amor por ai não é?? Leiam também minha outra fanfic Dramione - If all goes well. Se...