P.O.V Daniel.
Quando chegamos no hospital a Emma acordara, ela olhou para o lado e viu o Tom numa maca e se pois a chorar e a gritar, os médicos tiveram de tirala de lá para ela parar.
Minutos depois o medico que estava tomando conta da Emma me pediu para ir para a outra sala ficar com ela enquanto ele via o estado do Tom.
Cheguei lá e ela já havia parado de chorar e gritar, só estava sentada numa cadeira olhando para a parede.-Emma?- falei chegando perto dela e a mesma nem me respondeu nem me olhou.
-Emma não se preocupe, o Tom é forte, concerteza ele vai ficar bem, o Oliver ta lá com ele, qualquer coisa ele vem nos avisar.-falei me ajoelhando na frente dela e a mesma agarrou meu pescoço e me abraçou começado a chorar novamente mas dessa vez sem gritos.
-Eu tenho medo- falou ela entre soluços- tenho medo de que ele não fique bem, eu amo ele, tava todo certo ai do nada passa a porra de um carro e atropela ele, porque isso só acontece com agente? Porque?- ela falou se jogando da cadeira e caindo no chão. Ela realmente tinha razão, não que isso só acontecesse com eles, mas que isso é uma coisa que não deveria ter acontecido e ainda mais assim tão rápido. Estava tudo bem!
Quando eu ia tentar falar alguma palavra de consolo o Oliver chega.
-É... Se vocês quiserem podem ir ver o Tom.-ele falou e no mesmo instante a Emma saltou do chão ficando em pé.
-Ele esta bem?- ela perguntou.
-Muito não, mas não foi nada grave, pelo que os medicos disseram poderia ter sido pior!- ele falou e eu olhei a Emma que se encontrava com os olhos fechados e algumas lagrimas escorrendo dos mesmos.
Ela não se pronunciou, somente saiu andando da sala, eu me levantei e fui atrás dela assim como o Oliver.
Chegamos na sala que o Tom estava, só havia um medico lá, a Emma logo que viu o Tom lá deitado foi pra cima dele agarrando seu braço e chorando.
-O que ele tem?- perguntei.
-Ele só fraturou algumas partes do corpo, algo passageiro, nada que não se possa resolver- o medico respondeu e eu respirei fundo.
P.O.V Bonnie
A policia estava fazendo algumas anotações do que viam na câmera, até agora não vimos nada de suspeito, Ahh pera.
Acabamos de ver uma mulher saindo daqui de dentro (que me parecia ser a Jade) e entrando num carro preto um pouco mais afastado e do outro lado da rua. Agora o Tom esta atravessando e aquele mesmo carro preto começa a andar em maior velocidade para cima dele. A policia deu pausa no video para tentar identificar quem era.Acabamos de chegar a uma conclusão, provavelmente foi a jade, pois ela foi a única a sair daqui de dentro alem de mim, da Emma e do Tom, mas quem estaria dirigindo?
Os policiais estão tentando se comunicar com ela por telefone para ela voltar aqui para termos mais algumas conclusões!
#:#:#
Genteeee pfv não me matem! Ou melhor... Me matem!
Eu não to mais aguentando tanto dever de casa, vou acabar ficando maluca depreciva.
Me desculpem a demora, é que alem das atividades eu ainda tive outros probleminhas...
*minha mãe ta grávida (de novo).
*meu padrasto voltou a beber de mais mesmo sabendo que pode morrer fazendo isso.
*minha tia ta querendo tomar meu celular.
*estou ajudando um amigo a ganhar um sorteio no Ig e assim vai...
Espero que me perdoem.
Se quiserem entrar nos grupos do whats deixem o numero nos comentários ou no PV.
Me sigam no Ig.
Amo vcs !
Beijossss!
Meus diamantes!😍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feltson- O reencontro
FanfictionAlguns anos se passaram desde a última vez que Emma e Tom se viram, mas eles se reencontraram graças a um filme que terão de atuar juntos novamente, e acho que tera amor por ai não é?? Leiam também minha outra fanfic Dramione - If all goes well. Se...