Jade

384 17 12
                                    

P.O.V Emma

Estou esperando o Tom acordar, aqui ao lado dele, numa cadeira.
Os meninos que estavam comigo voltaram ao local do acontecimento pra ver se tinham alguma noticia e...

Trin..trin..
Esse telefone só toca na hora errada! É a Bonnie.

Ligação on:

-Oi, o Tom acordou?- ela perguntou.

-Ainda não- respondi com a voz fraca fazendo carinho no rosto do Tom.
-Bom, tomara que ele acorde logo!- ela disse

-É- concordei- e ai, descobriram alguma coisa?- perguntei.

-O, se descubrimos! Advinha quem estava no banco de passageiro do carro que atropelou o Tom?!- disse ela.

-Diga, você sabe que eu não sou boa advinha!- falei ironizando

-A srt. Jade Olivia Gordon!- ela falou e eu pus a mão na boca tentando segurar um grito de terror que estava prestes a sair.

-Mas... O quê?... Como ela pôde!- perguntei com lágrimas nos olhos.

-Você sabe que ela sempre foi louca!- ela falou

-Ta mas quem estava dirigindo?- perguntei com medo da resposta.

-Não sabemos ainda, estamos fazendo de tudo pra descobrir e tentando rastrear o celular da Jade pra no que da!

-Meu Deus, essa mulher passou dos limites- falei irritada.

****
P.O.V Jade

Eu não acredito que realmente fizemos aquilo, eu sei que eu queria vê-los sofrer, mas eu poderia ter matado o Tom, e me  doi muito pensar nisso, porque por mais que eu nunca tenha o amado como da pra ver que a Emma ama, eu sentia algo por ele. Estou totalmente arrependida! Pode não ter sido eu que atropelei ele, mas fiz parte do plano.
O Jack me vê com lagrimas nos olhos e me olha com indiferença, mas tento desfarça que estou chorando.

-Que foi? Se arrependeu agora?- ele pergunta irônico.

-Claro que estou arrependida, eu só queria fazer eles sofrerem e não matar ninguém, poderia ter sido diferente.- falei entre lagrimas.

-É, poderia mas não foi, não estou nem um pouco arrependido mas você sabe que não da pra voltar atrás.

No meio dessa conversa o celular toca, vejo que é um numero privado (ou seja, não aparece o numero) o Jack vê isso e toma meu celular da minha mão antes que eu atenda o mesmo e desliga o celular tirando a bateria em seguida.

-Mas o que você pensa que esta fazendo?- perguntei incrédula.

-Era a policia sua idiota!- arregalei os olhos.

-Então quer dizer que nos descobriram?- perguntei sem acreditar nas palavras que saiam da minha boca.

-Provavelmente! Vamos ter que sair do país!- ele falou e eu comecei a chorar mas ainda, e em bom som.

***

Oii minha gente!! Desculpa pela demora, é que como vcs sabem estou com uns probleminhas, fora que as provas na minha escola estão começando, então por favor me desculpem!!

Infelizmente terei de fazer capítulos menores nesse meio tempo, mas não irei abandonar vocês! E pra quem acompanha minha outra fanfic Dramione, talvez tenha algum cap hj, mas é mais provável que tenha na quinta-feira.

Me desculpemmmm!!!!!!

Amo vocês meus diamantes!❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Feltson- O reencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora