París/Emma

280 18 14
                                    

P.O.V Emma

Aii os dias passaram tão rapido, infelizmente hoje já teremos de ir embora mas não pra Surrey, vamos direto pra París.

-Ma, já ta pronta?- perguntou o Tom fechando a mala.

-Perai, quase.- ainda falta passar o gloss.

Acabei de me arrumar e fomos pro aeroporto, ficamos o voô todo conversando besteiras, e quando chegamos a París fomos diretamente para a casa dos meus pais.

-Mãe, pai, que bom vê vocês- falei dando um abraço apertado em cada um. - Bom... Vocês já conhecem o Tom né? Mas... Agora ele é meu namorado!- falei apressadamente já que meus pais já conheciam o Tom desde quando atuavamos juntos em HP.

-Ah filha é muito bom ver vocês também, e é bom saber que você esta namorando um rapaz direito como ele!- falou minha mãe dando uma piscadinha pro Tom, que logo abriu um enorme sorriso... Já meu pai por mas estranho que pareça... Só riu.

-Porque está rindo pai?-perguntei com a voz mais intrigada que pude.

-Bom... Eu já sabia né... Internet!- ele falou e eu meti a mão na testa.

-Como eu não pensei nisso.- depois de conversa mais um pouco com meus pais, subi pro meu quarto com o Tom, que também ficara nele, é, por incrivel que pareça, eu to achando meu pai confiante de mais em mim hein...mesmo eu sendo adulta ele sendo quem é nunca deixaria eu dormi no mesmo quarto que um namorado, não sei o que deu nele!

-Môre bora passear um pouco?-pergunto pra ele.

-Anram.-ele fala colocando rapidamente uma caixinha pequena no bolso, que caixinha é essa?- Vamos?- ele pergunta interropendo meus pensamentos.

-Um segundo, vou pegar meu casaco.

Andamos por varios lugares, vimos varias coisas novas que não haviam antes, varias pessoas, tiramos bastante fotos, e só depois de cançarmos bastante voltamos pra casa dos meus pais.

-Que bom que chegaram, o jantar está na mesa!- falou minha mãe assim que entramos.
-Que bom, estava com fome- falei abrindo um pequeno sorriso. E o Tom riu e sussurou no meu ouvido..
-E quando é que não está?- ele só falou isso porque eu passei a viajem passada toda dizendo de vinte em vinte minutos que estava com fome, mas o que eu posso fazer, era verdade, eu ia mentir? Agora que é estranho é, eu nunca tinha comido tanto na minha vida, rsrs. Depois doque ele disse, fiz cara de sinica e puxei ele pra cozinha, onde meus pais já se encontravam.

Depois de comer a maravilhosa comida da minha mãezinha, meus pais me pediram para ir pro quarto enquanto ele falavam com o Tom, humm to com medoo!

Subi pro meu quarto e peguei um album de fotos de quando era pequena, o album era enorme, pois não tinham fotos só minhas, e o pequena que eu digo é de mais ou menos 10 á 13 anos, então tinha fotos do Daniel, da Evanna, da Bonnie, do Tom, do Rupert, entre outros que atuaram comigo em diferentes filmes quando eu tinha essa idade. Quando eu estava quase no final das fotos o Tom entra no quarto com um sorriso de quase rasgar a boca.

-iai o que eles disseram?- perguntei.

-Fora que eu sou perfeito?- perguntou debochado e eu dei lingua pra ele.

-É sério, fala, eu to curiosaa!- pedi com a voz chorosa.

-Aiih ta bom, eles me perguntaram se eu realmente gosto de você, e que se eu te fizesse sofrer seu pai me mataria pessoalmente só isso!- ele falou e eu ri, já era de se esperar que meu pai falasse uma coisa dessas, mas o Tom ta me escondendo alguma coisa, eu sei que ta, da pra ver, por qual motivo ele estaria com um sorriso destes? E... Aquela tal surpresa? É isso! Deve ter have.

-Oh Tom e aquela tal surpresa que você disse que tinha pra mim quando chegamos aqui?- perguntei com uma sobrançelha arqueada.

-Calma apressadinha, sua surpresa está em andamento!- ãn? Andamento? Como assim em andamento, e o que porra é essa surpresa?? Aahh ele só me deixa curiosa, que saco!

#:#:#

Oiie gentxi. Mais um cap ai, espero que tenham gostado.

Curtam e comentem okay? Agradeço por isso!!

Desculpa pelos erros!!

Beiijoss!!

Amooo vocêsss meusss diamantezinhoss!❤

Feltson- O reencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora