Notas soltas- Em Londres faz quarenta graus

1.7K 198 48
                                    


Esta noite não falaremos apenas sobre como algumas escritoras distorcem o clima (Galerinha do mal, bom senso é bom e eu gosto! Em Londres não faz um calor infernal, lá não é o Rio e tem London Quarenta Graus!) mas como os livros QUASE SEMPRE SE PASSAM EM: MANNHATAN, NOVA YORK, LONDRES, RIO DE JANEIRO.

Migas e migos da titia, no Brasil existem outras cidades, tá? Às vezes até enerva o fato de quase toda história se passar no Rio, principalmente os romances. E, só pra fazer uma observação, daqui a pouco vocês vão fazer nevar no Rio, né? Pelo amor das canetas da J.K Rowling! Não façam eu ter um entarte( Sim, a palavra escrita correta é enfarte, não enfarto).

Gente, mais uma coisa. Eu sei que vocês gostam de cidades e de outros países, mas, por favor, né? A maioria de vocês moram no Brasil! É tão mais fácil saber informações sobre o país que você mora do que se aventurar na cruzada de escrever uma história que se passa em outro lugar e acabar errando pontos chave sobre a cultura e o clima do lugar? Quem souber vai se perguntar o tamanho da nóia que você fumou( Eita que baixou o espírito do meu amigo em mim aqui! Deixa eu parar de rir)

E, se mesmo assim optarem por escrever uma história que se passa em outro país, pesquisem antes!( Vou fazer um resumo sobre as quatro cidades mais Paris para vocês já terem algum material e posto assim que terminar). Vão até o View Street e ''andem'' nas ruas desses lugares( Eu já vi o Arco do Triunfo. Lindo demais!)

Até mais, galera! Em breve falaremos sobre definição de personalidade usando os signos, miopia e palavrões em livros! Fui!

Dicas para escritores(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora