Problemas de Romances- E eu ainda gosto dela, mas ela já não gosta tanto assim♪

1.1K 93 12
                                    


Devo admitir que este capítulo/tópico é mais um desabafo porque eu notei que isso não acontece apenas na minha vida amorosa surpreendentemente bugada, mas também em muitas histórias em todo lugar. O cara( geralmente) gosta de uma garota, que gosta de outro cara. E o cara sofre sem perceber que tem una garota perto dele( geralmente a protagonista) que gosta dele. Neste caso, eu sou a que o cara gosta, ou seja, que empata o final feliz do casal. Mas eu nunca pedi isso kkk( É rir pra não chorar).

         Essa coisa de gostar de alguém que não gosta de você é uma barra pela qual todo mundo, menos os bad boys e as meninas que são mais rodadas que corrimão de rodoviária, já passou pelo menos uma vez na vida ou vai passar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa coisa de gostar de alguém que não gosta de você é uma barra pela qual todo mundo, menos os bad boys e as meninas que são mais rodadas que corrimão de rodoviária, já passou pelo menos uma vez na vida ou vai passar. Eu já passei por isso, e não foi legal. É muito sentimento envolvido nisso tudo. Às vezes raiva, às vezes tristeza. Depende do momento, depende da pessoa, e isso é algo que precisa ser explorado se você vai escrever uma história com isso. Aquele redemoinho de sentimentos, aquela eterna esperança e a reação quando se quebra a cara.

Outra coisa é aquele casal que já namorou, mas que terminou e uma das partes quer reatar. Se este for o foco da sua história, conte a história do casal, os bons e maus momentos, os motivos por trás de suas ações. Mas, acima de tudo, lembre de surpreender seus leitores. Amamos surpresas em uma grande história de amor!

Desculpem a demora. Problemas tecnológicos kkkk. Até mais.

Dicas para escritores(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora