1. My Life

50K 1.6K 554
                                    

Oi carinhas
Tudo bem?
Eu e a minha namorada iremos escrever essa história pra vcs e esperamos de verdade que vcs se agradem com o contexto.
Se gostarem nos avisem que continuaremos ,se não, excluíremos sem problemas .
Vamos ao que interessa
Leiam as notas finais.
🎬🎥

*********









LAUREN POV

As vezes penso se a minha vida como artista foi uma boa ideia , não tenho mais tempo para minha família e fora as turnês que já vão começar , a única coisa que ainda está me deixando feliz é o show em Los Angeles , vou poder ver minha irmã caçula que não vejo a 8 meses. Desde a briga que tive com Chris nunca mais ouvir notícias de meus pais a única com quem ainda falo é com Taylor, e devido a minha vida corrida como cantora não pude mais ver meus pais, posso dizer que não fico totalmente sozinha pois tenho Ally e Normani ao meu lado , elas estão comigo a todo momento, sabe os problemas que ando tendo não só com minha família , mais também com os antidepressivos e os remédios que ando tomando pra me manter acordada durante os shows e meus ensaios , é muita correria para uma pessoa só .

Para mim é gratificante deixar meus fãs felizes, mas meu maior desafio é subir no palco e deixar meus problemas para trás por que parece que eles não saem de minha cabeça ....

- Em que tanto pensa ? - Sou despertada de meus pensamentos por Ally

-Oi Ally me perdoe estava só pensando aqui no show dessa semana.

- Fique calma vai da tudo certo, como todos os outros sempre dão.

- Na verdade eu sei que vai , deve ser ansiedade pelo show e pela minha irmã que vou encontrar,  nem sei também como vai ficar a respeito dos meus pais , acho que eles não vão estar lá

- Sabia que tinha haver com sua família , você sabe que seu pai é louco por você, só está triste devido a briga de você com Chris , tudo vai se resolver

- Eu sei Brooke, só que meu pai ficou do lado dele , e desde lá o que tínhamos acabou

- Ele não ficou do lado de Chris , Lauren você sabe muito bem o quanto ele te ama , não tem um dia que seu pai não me ligue perguntando por você

- Ele continua ligando ? Não sabia disso porque não me contou ?- falo surpresa porque nao sei mais notícia de meu pai

- Você não pergunta mais por ele ,achei que não quisesse saber.

- Mas é claro que quero Ally, você sabe o quanto ele é importante pra mim, só não perguntava porque não sabia que ele ainda se importava comigo - falei cabisbaixa

- É óbvio que ele se importa Laur, seu pai te ama mais que tudo,não deixa de ligar pra saber de você um dia se quer

- Então me faz um favor? retorna pra ele e diga pra ele vir ao meu show .

- Farei isso agora mesmo Laur.

- Obrigada Ally - falei sincera

- De nada querida, eu só quero ver você feliz - dei um sorriso e ela me devolveu com a mesma alegria

Eu só tinha à agradecer por ter Ally e Normani ao meu lado, sem elas eu provavelmente morreria de tédio, essas duas são minha pílula da alegria, elas alegram minha vida de uma forma inexplicável, posso dizer que já passei por muitas coisas boas e ruins e de todas as pessoas elas ,meu pai e Tay eram os únicos que estavam lá.

Não namoro, apenas escolho uma boa diversão por noite, não quero me prender a alguém e depois ter meu coração aos pedaços.

Sou lésbica assumida e posso dizer que no início nada foi fácil, mas com o tempo deixei de ligar pro que as pessoas falavam ao meu respeito , era a melhor coisa a se fazer e deu muito certo pois parei de dar ibope e tudo se acalmou, a única opinião que eu fazia questão era de minha família e minhas amigas Ally e Normani e deles eu era mais que aceita então sendo assim estava tudo muito bem à respeito da minha sexualidade.

Crazy About YouOnde histórias criam vida. Descubra agora