Na hora Anie desviou a atenção para Slender , e ficou quieta enquanto Slender falava :
- Quando você veio aqui pela primeira vez , Sally disse que a porta abre para CREEPYPASTAS ou SOBREVIVENTES , certo !? Você é uma SOBREVIVENTE ... Há dois tipos de SOBREVIVENTES : Aqueles que sobrevivem a ataques se CREEPYPASTAS e aqueles que são herdeiros (filhos) de CREEPYPASTAS e sobrevivem ... Os CREEPYPASTAS não toleram filhos (a maioria) e por isso quase todos os herdeiros morrem .. Mas você sobreviveu porque eu a salvei !! Na noite em que você deveria ter morrido eu te salvei para que pudesse ocupar meu trono ... O rei das CREEPYPASTAS é sempre o mais o forte ... Mas você é um tipo diferente de SOBREVIVENTE , você é uma mistura de dois CREEPYPASTAS , ou seja , seu pai e sua mãe são CREEPYPASTAS ! E por isso você deverá ocupar meu trono !
Anie ficou de boca aberta ... Então perguntou :
- M-Mas quem são meus país ??
- Eu não posso dizer agora ... Não nessa situação ... Não conte a NINGUEM sobre isso !! Somente eu e Sally sabemos disso !!
É um assunto muito secreto ... Agora vou dizer mais ou menos como funciona as coisas aqui : CREEPYPASTAS não matam CREEPYPASTAS com o próprio poder , e sim com o poder do inimigo ,por exemplo você não vai conseguir matar Jeff com seu poder telepático ,você só pode mata-lo com a própria faca que ele usa .. Outra .. Quando você se torna um CREEPYPASTA oficial você ganha o dom de se alimentar de suas vítimas ... Se você se alimentar de um CREEPYPASTA você se alimenta também de todas as almas que esse CREEPYPASTA absorveu ... Está entendendo ?? - Diz Slender bem firme !
- Sim , estou entendendo !
- Ótimo , agora vá dormir , está tarde e amanha você deve acordar cedo para o treinamento das CREEPYPASTAS ... Não se assuste se ouvir barulhos a noite , é a floresta .
- Medo !! Não aprendeu nada não ! Seu mosquito gigante !
-Boa noite.
- Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Das CreepyPastas- Livro 1
Mystery / Thriller{LIVRO 1} Anie é adotada e viveu a infância como uma garota normal. Mas quando descobriu seus poderes tudo virou de cabeça para baixo. Mortes. Lutas. Creepypastas. Sangue. Mas ela aguentou firme e seu destino foi cumprido, se tornou rainha, mas não...