As grades do inimigo!!

1K 88 6
                                    

   Eu acertei o vidro com toda a minha força,mas ele nem rachou:
   - Do que é feito essa #$?%<$ ??!!
   Então Joy ,Téo e Paulo apareceram com um mini exercito de caçadores :
   - Anie ,essas pessoas foram quem pegaram seus amigos ,e eu quero que compreenda que somos Caçadores !!! Esse é o nosso trabalho !! Não pode interferir nisso só porque é familiar de Joy e Téo !! - Disse Paulo .
   - Eu não to nem ai !! Téo ... Joy façam algo !!
   - Nós não podemos fazer nada !! Somos só caçadores !!( Téo )
   - E-Então ,troque todas essas Creepypastas por mim !! Eu não contei a vocês ,mas eu serei a nova rainha das Creepypastas ,então se me terem terão uma vantagem !
   Eles olharam um para o outro espantados :
   - Aceitamos sua proposta !(Paulo)
   - Oque !?? (Joy)
   - Não pode fazer isso !!(Téo )
   - Sim ele pode !! - Largo o machado e olho para toda a minha familia pela ultima vez ,junto as mãos e um cara coloca uma algema em mim .
   - Não Anie !! Não faça isso !!(Téo)
   - Não posso deixar minha familia morrer ,de novo .... Desculpe .
   E de repente começaram a soltar umas Creepypastas ,enquanto isso me levavam por um corredor de metal (só tem corredor de metal lá ) e fui parar em uma jaula de vidro ,é a segunda vez que isso acontece comigo !! Hahaha . Pelo menos sei que minha familia esta a salvo !!
   A jaula não era tao ruim ... Tinha uma cama ,mesa com cadeira, e um balde .... Não é tao diferente a minha "antiga jaula" !
   Enquanto isso
   Povs. Slender .
  
   Fomos todos soltos mas quando chegamos em casa Jack estava ferido e nem sinal da Anie !! Perguntamos a Jack ,mas ele não ajudou muito ! Ele disse que foi ate nós e não voltou mais !! Confesso , estou preocupado com Anie !! Eu sei que ela é forte.. Mas é meu dever protege-la .... Nossa !! To dando uma de pai agora ....

A Filha Das CreepyPastas- Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora