Vencendo o jogo!!

1.2K 89 1
                                    

   E de repente (PS. As pessoas feitas de lasers vou chamar de LasersMan ) um LaserMan jogou um machado de laser em mim e eu me agachei de olhos arregalados e o machado foi parar na parede ,o LaserMan correu em minha direção , peguei o machado e acertei sua cabeça ,ele desaparece e outro pula em minha frente ,ele me da um soco e Caio no chão ele apunhala a faca para me acertar ,mas eu passo a perna em seus pés e ele cai ,pego sua faca e fico em sima dele ,e depois cravo-a em seu peito ,ele desaparece ,agosto Téo e Joy lutando com espadas com dois LasersMan ,em segundos eles arrancam as cabeças deles .
   - Nossa !! Você é melhor do que eu pensava !(Joy)- Ele vem correndo em minha direção .
   Eu pego o machado e me preparo, ele tira uma faca do bolso e da um mortal ,Joy cai em cima de mim ,ele apunhala a faca mas eu dou um soco nele ,depois com o joelho o chuto ,e ele cai no chão .
   - Joy !!- Téo grita e corre em minha direção com uma espada ,mas ele não me ataca ,Téo socórre Joy enquanto corro para o outro canto com meu machado .
   - Uau ,você é forte .(Joy)
   - Hahaha ,se eu pudesse usar meus poderes já estaria morto !!!
   - Vamos se levante irmão !(Téo)
   Os dois se levantam e Joy me olha como se fosse me a fuzilar ,os dois correm em minha direção ,um com espada outro com faca , Téo pega a espada e tenta me acertar na barriga ,mas eu a pego e puxo tirando a da mão dele ,em seguida acerto meu machado em seu pescoço ,e a voz diz :
   - Participante número 2 ,por favor retire-se do simulador a laser .
   Téo vai ,eu ataco Joy com o machado mas ele defende com a espada do irmão e lança a faca em mim mas eu agacho e passo a perna em seus pés (novamente) ,ele cai ,eu tiro a espada de suas mão e acerto sua cara com o machado ..... Venciiii :
   - Participante 3 venceu.- Diz a voz .
   - É ,você venceu !!! Parabéns !!(Joy)
   - Uhuuuu !!! Eu venci !!!- Dizia dando pulos de alegria .....

A Filha Das CreepyPastas- Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora