Eles podem estar vivos !!!

1.3K 107 6
                                    

   - Jack ... Que tal treinarmos amanhã de manhã ??? - Eu dizia olhando para fora da janela .
   - Claro !! Pode ser !!
   - Então tenho que dormir para acordar cedo amanhã ,tchau !
   - Tchauu .
   Peguei Flin que não queria soltar do Smile e fomos para meu quarto ,quando cheguei peguei a mochila que havia preparado e disse :
   - OK Flin ,fique quietinho hem !!! Mamãe já volta ! - E pulei da janela .
   Cai de pé no chão e Flin me observou da janela ,tentei abrir a porta mas ela estava com um cadeado enorme ,então peguei a faca de Jeff e coloquei na fechadura do cadeado , e abriu !!!! Eu desci a escada que havia ali e vi Jane numa cela gigante ,só com cama ,mesa ,cadeira balde com roupas e vaso sanitário :
   - Ora ,ora ,ora ... Quem está aqui !!!!!
   - Olá Anie  . Não esperava sua visita !!
   - Oque você fez com meus irmãos !!!
   - Hahaha ,finalmente Slender te contou a verdade !!!! Eu esperava que você soubesse !!!
   - Que soubesse oque ?!
   - Slender está te escondendo algo de novo !!! Pobrezinha !!!
   - Me fala logo !!!
   - Naquela noite os três bebês sumiram !!!!
   - Oque ??!!!!
   - Eu esperava que Slender tivesse levado os três !!! Ele levou ???
   - Como vou saber ??? - Peguei a câmera e comecei a grava-la .
   - Eii !!! Isso aqui não é realite show não hem !!!!
   - Cala a boca e diga tudo oque aconteceu naquela noite !!
   - Naquela noite eu fui com Jeff para o esconderijo em que te prendi e dei a luz a dois meninos e uma menina ,cada um que nascia Jeff lavava para outro cômodo e deixava lá ,quando todos já haviam nascido Jeff me colocou em uma cama e disse :"eu vou mata-lo ,já volto"- Ele pegou a faca e saiu do cômodo depois de um tempo ele volta suando e diz:"Os bebês sumiram !!" . Foi isso!
   Naquela hora pirei , meus irmãos não foram assassinados naquela noite , eu tive esperança ....

A Filha Das CreepyPastas- Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora