Raimond ♥♥♥

1.3K 79 9
                                    

    Eu consegui me soltar de seus braços e voltar correndo para Jack ... Dei um beijo em sua testa antes de ele desaparecer totalmente e virar apenas poeira .... Chorei mais ainda e depois sai correndo do cômodo e fui para meu quarto ... Coloquei comida para Flin( Não ,ele não ficou sem comer por duas semanas) mas nem falei com ele apenas me joguei na cama em choro !!!
    - Pare Anie !!! Não chore !!! Você precisa se acalmar !!! A Cala a boca !!! Como vou me acalmar !!!- Voltei a chorar .
    Flin pulou na minha cama e foi para debaixo de meu braço :
    - Obrigada Flin ... Mas não há nada que possa me deixar feliz agora !!! Na verdade .. Sei de uma coisa que pode melhorar a situação !!! Matar !!
    Limpo o rosto e vou até a cidade ,vou para aquele beco onde matei minha primeira vítima !! Lá sempre tem muita gente entrando e saindo !!! Oque aparentava ser um garoto mais ou menos da minha idade ,usando um moletom que cobria seu rosto entrou no beco ,fui atrás dele e disse :
    - Está pronto para morrer - Ele se virou tirando o capus ... Eu simplesmente me apaixonei por ele na hora !! Ele era lindo !! Não queria mais mata-lo !!
    - Disse algo ??(Meu amor)
    - Han ,não .
    - OK - Ele coloca o capus e sai andando ,mas antes de sair do beco eu falo :
    - Espere !!!
    - Sim ?
    - Eu estou perdida poderia me ajudar !!!- Claro que eu menti !!
    - Claro !! Sou Raimond ... Onde precisa ir ??
    - Olá Raimond sou Anie !!! Eu preciso ir a floresta ... Sabe onde fica ??
    - Sim .. Eu te levo lá ,é meio perigoso por lá e não é tão seguro você ir sozinha !!
    O meu deus !!! Ele está preocupado comigo !!! Estou apaixonadíssima !!! No caminho ficamos conversando sobre coisas aleatorias até que ele disse :
    - Você gosta de histórias de Terror ???
    - Está brincando ?? Eu adoro !! Posso ser uma menina ,mas adoro essas coisas !!
    - Eu tbm !!!
    - É tão legal !!! Minhas histórias favoritas são as CREEPYPASTAS.
    - Eu tbm !! Eu gosto dos filmes !!
    - The Walk Man - Nós dois falamos juntos !! PS. The Walk Man é o filme que fizeram sobre o Slender !
    - Eu assisti esse filme ,é tão legal !!!- Eu disse .
    - Chegamos .
    - Há ... É Chegamos ..
    - Tchau Anie !!! Você é uma garota legal ,agente se vê por aí - Ele me deu um papelzinho e saiu andando .
    Eu abro o papel e é o número de celular dele !!! Quase morri néssa hora !!

    Porque eu escrevi hj ??? Porque eu quis !!! Sei lá ,me deu vontade !! O Raimond é o da foto ....
   

A Filha Das CreepyPastas- Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora