Acampamento .

820 56 8
                                    

    Povs. Anie

    Procurei alguns lugares mas não havia lugar grande o suficiente que  estivesse totalmente perfeito ! Então voltei ao encontro de Slender e ele disse que outra "pessoa"  já havia achado um lugar . Então esperamos Ben e Blood voltarem com as coisas . Quando eles chegaram montamos um acampamento e já era tarde da noite ,então fui dormir ,mas fui dormir triste e preocupada ,pois a caixa de Jack tinha sido destruída e ainda tem aquele cara invisível tentando me matar ......

    Povs. Anie no dia seguinte

    Eu acordei sendo chaqualhada por Sally :
    - Você quer morrer ou oque ? Para de me chaqualhar !!
    - Não posso morrer .
    - Porque tá me acordando ?? Fala logo praga !
    - Vamos comer em uma lanchonete .
    - OK ,já vou .
    Me levantei e sai um pouco para pegar ar fresco ,e depois voltei para dentro e arrumei meu cabelo ,já que não tinha roupa para me trocar ,então lembrei que deixei meu celular na casa também ! Bom ,provavelmente todos vão ter que fazer umas comprinhas depois é aí eu compro um celular novo escondida !! Bom quando sai fui em direção a Slender ,ele disse que iríamos nos separar para não encher um restaurante inteiro ,eu iria com Slender ,Sally ,Blood ,Ben e Smile Dog ,claro que foram todos com crachá ,achei engraçado o fato de ao invés de um crachá ,o Smile usava um coleira mágica .

A Filha Das CreepyPastas- Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora