Novo Lugar Preferido

632 35 4
                                    


Amo vcs !!! 30 k !!!

Povs. Anie

- Oq-q VC me deu ? Eu me lembrei de tudo !!
- Vocês usaram ou não camisinha ?
- U-usamos .
- OK .
Ele sai com a bandeja o copo e meu celular ...... Affs!! Ele está meio emburrado comigo ,deve ser porque eu vivo sumindo,que chato !!Será que ele vai me colocar numa escola pra varia !!!? Eu até queria voltar a escola antes ,mas mudei de idéia. Bom ,eu não deveria ficar saindo de casa ,já que Jane está a solta e mais poderosa ,mas estou com a mente muito cheia agora !! Finalmente lembrei de tudo !! Vou dar uma saída com Flin ,mas vou levar uma faca junto de mim ,por precaução ,não que isso  mate Jane ,mas talvez possa apenas machucar por um tempo e eu ganharei vantagem para fugir ,bom ,coloquei a faca no meu moletom que eu vestia ,nessa hora até pensei em ir ao laguinho onde matei Jeff ,mas eu estou em outra casa agora ,uma casa sem laguinho !!
    Vou ter que arranjar outro lugar preferido para ir que seja perto daqui ,então apenas comecei a caminhar pela floresta ,quando PIMBA !! Achei meu novo lugar preferido !! Um campo com grama verdinha com algumas flores lindas e árvores em volta . Era lindo !! Então deitei lá e Flin fez  o mesmo ,só que com o jeito dele.
    Logo adormeci e tive aquele mesmo sonho do corredor sem fim ,duas portas etc, e acordei assustada novamente com o som do tiro que deram em mim já que escolhi salvar Ray no meu sonho novamente . Será que esses sonhos são um tipo de sinal ?? Preciso contar para Slender sobre isso .Assim que virei a cabeça vi Flin dormindo !! Ele é tão fofo !!!
    
 

A Filha Das CreepyPastas- Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora