Eles foram em bora !!

889 62 4
                                    

 
    Povs. Anie

    Será que Jane ainda está naquele porão ?? Preciso saber !! Minha vingança ainda não terminou !! Preciso falar com Slender sobre isso .... Mas agora vou aproveitar o meu máximo antes de ter que ir  na casa de meus irmãos !! Então peguei meu celular e adicionei o Ray no watsap ...

    \\ mensagem on\\
  
    Eu.... Oi??
    Ray.... Anie ??
    Eu.... Sim .
    Ray.... Oi !!
    Eu.... Como está ?
    Ray ....O mesmo de sempre ,país brigando ,sem nada pra fazer.
    Eu... Sinto muito ..
    Ray... Esquece isso .
    Eu ... OK.
    Ray.... Então .... Quando vou poder ver sua casa agr estou curioso !!
    Eu.... Kkkkkkkkk
    Ray ... É sério
    Eu.... Kkkkkkkkk
    Ray... Tenho q ir .
    Eu.... Tchau .
    Ray .... Tchau .

    \\ mensagem off\\

    Vou almoçar ... Me sento do lado de Blood .... Depois de comer eu escondo o celular e eu ,Blood e Slender vamos até o quartel ,mas quando chegamos a porta subterrânea já está aberta ,eu entro e há papéis jogados no chão ,todos os aparelhos eletrônicos sumiram e não há sinal de vida !!
    - Slender !! Blood !! Não tem ninguém aqui !!
    - Como assim ??- Dis Slender se aproximando ..
    - Não tem nada aqui !!
    Quando Slender passa pela porta umas luzes começam a piscar e uma TV liga ,na TV aparece Paulo dizendo ....

    \\ TV on\\

    Bom dia ... Anie .... E seus amigos nojentos ..... Fomos todos em bora !! Tomamos a decisão de que dar nossa localização a vocês foi muito perigoso !! Então nos mudamos e nunca mais voltaremos !! Desculpe ser assim !! Mas você nunca mais verá seus irmãos !! Não comigo aqui !! Vi que vocês são muito perigosos para conviver com eles !! E ainda por cima ,são um mal exemplo !! Não que eles vão me trair mas preciso tomar precauções em relação a Teodor e Joy !! Adeus ,espero não termos que nos encontrar de novo ...
  
   \\ TV off\\

    - Eles foram em bora ..... - Disse Slender - Mas vai ser melhor assim !! Não é Anie ?
    - Eu nunca mais verei meus irmãos ??
    - Provavelmente !!
    - OK ,vamos logo em bora .... Tenho mais coisas para fazer - Disse Blood .
    - Tipo desenhar ??- Pergunta Slender.
    - Sim .
    Eles foram até o carro mas eu fiquei lá por um tempo ainda ,fui para o quartos dos meus irmãos ... Estava sem mobília nenhuma .. Mas havia um papel na parede escrito ....

   
    Anie ,se você está lendo isso ,quer dizer que viu o vídeo de Paulo .... Pois bem, se proteja !! Nos mudamos ,mas ainda vamos ter guerra !! Paulo não descansa até conseguir oque quer !! Ele está com tanta raiva !! Somos mais perigosos do que parecemos !! Então se proteja !! Alerte os outros !! Não poderei fazer nada em relação a guerra a não ser lutar .....

                Com carinho Joy e Téo ....

   

A Filha Das CreepyPastas- Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora