Casa do Ray .....

592 31 0
                                    


Povs. Anie

Depois de colocarmos os presentes no lugar ,eu me sentei em uma poltrona e comecei a abrir os presentes .Cada um melhor que o outro !! Eles me conhecem bem !! Ganhei uma camisa do The Walking Dead !! Amei ..... E muito mais presentes legais !!Alguns tinha etiqueta com o nome da pessoa que me presenteou .Em fim ,quem não ama presentes !!Meu dia ,depois disso ficou mais feliz ! Bom ,depois fiquei a tarde inteira guardando os presentes até a hora do almoço ,depois fui comer , me sentei do lado de Blood e agradeci os presentes que ele me deu .
Depois de comer fui escolher uma roupa para ir a casa de Raymond (foto na mídia) .Escolhi a roupa . Será que o Ray sabe do meu aniversário ? Será que é por isso que ele me convidou para jantar ?Bom ,é oque veremos .
Slender disse para mim nao ir novamente ,mas que se foda ,eu sei me cuidar ....
Eu pintei às unhas de preto e fiz uma maquiagem básica ,fiquei assistindo vídeo no YouTube ,depois me troquei ,arrumei o cabelo e coloquei o sapato ,fui até Blood , dei um cracha para ele é pedi que ele me levasse :
- Por favor Blood .... Você pode pintar outra hora .... É meu aniversário .....
- Não .
- Porque não ?
- Porque eu sou mal .- Ele fecha a porta na minha cara .
Mas adivinha só Blood , eu também sou ....... Perdi a paciência .... Estou atrasada para irmã casa de Ray ! Pequei o primeiro facão que achei na cozinha e fiquei na porta de Blood ,de forma que a faca atravesase a porta ..... Ele abre a porta e diz :
- Vamos logo para casa desse Ray ....- Ele pega o cracha e sai andando em direção ao carro ...., Eu sempre consigo oque quero .....
Quando estava saindo de casa Slender veio correndo até mim :
- Anie ,precisamos conversar ....
- Agora não palito de dente .Ah ! Tem uma faca na porta do Blood .... Da um jeito nisso pra mim .... Vai ser meu presente de aniverssario .
Quando chegamos na casa de Raymond ,Blood só me deixou na frente do prédio e foi em bora .... Subi as escadas e cheguei no andar e bati na porta .....
Ele abre e da um sorriso lindo :
- Oi Anie ....
- Oi Ray ....
- Você está linda ,como sempre .... Entre ,hoje minha não está em casa , então podemos fazer oque quiser .
- Tipo oque ?
- Oque você quiser ....
- Então podemos comemorar meu niver ?
- Claro ,foi por isso que te chamei pra cá ... feliz aniverssario ....
Ele diz e me mostra uma mesa a luz de velas tódo trabalhado no dark .....
Ele estava usando essa roupa ....

Bom pessoal sé isso por hj , estou em semana de prova

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom pessoal sé isso por hj , estou em semana de prova .....

A Filha Das CreepyPastas- Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora