Oi galera !!!! Hj é dia de cap ,desculpe se ficar curto !!! Eu tenho um novo livro quem quiser pode ler ....
Povs. Anie
Ele era tão lindo e tão legal !!! Eu não queria que ele fosse em bora .... Mas pelo menos ele me deixou seu celular .... Fui voltando para casa e quando cheguei na hora a tristeza voltou..... Eu vi Blood enterrando um pote ...:
- Oque está fazendo ??
- Anie ???!!! Você está bem ???
- Estou bem ....
- Eu to enterrando oque sobrou do Jack ....
Não falei mais nada .... Fui até a sala em que Jack morreu e sua caixa de música continuava lá ..... Eu a peguei e na hora lembrei de quando nos conhecemos ..... Fiquei tão fascinada .... Uma lágrima escorre junto de uma risada ..... Levo a caixa para meu quarto e coloco na prateleira .....
- Vou sentir falta dele Flin ...... Falar nisso pode ir ,sai um pouco daqui - Disse abrindo a porta ....
Ele sai correndo .... Mas dessa vez ele não fez merda .... Eu fiquei olhando para o celular de Raimond como se fosse ouro !! De repente baterão na porta :
- Pode entrar !!
- Oi - Era Slender .
- oi .....
- O Blood disse que VC voltou .....
- É ,mas não podemos conversar ,pois to morrendo de sono !!!- Digo empurrando ele para fora do quarto ...
- Mas .....
- Thaaauuuu....
Ele sai e eu durmo ..... No dia seguinte ,café da manhã ,banho ,roupa , Flin ..... Cade o Flin ??? Sai procurando ele ,ele está com Smile no quarto de Jack ....
- Vamos Flin ....
Ele vem e coloco seu café da manhã ,depois procuro Slender .. Eu o acho falando com Blood ....
- Oi galeri ...
- Oi .
- Oi.
- Posso falar com ele Blood ???
- Pode .- O puxo para um canto .
- Eu queria avisar que peguei a caixa de música do .. Você sabe.
- Tudo bem .....
- Legal ,eu também quero te perguntar algo .....
- Fala .
- Eu conheci um garoto ......
- Esquece ele !!
- Porque ??
- Enquanto você é humana até tudo bem ,mas quando se tornar uma CREEPYPASTA ,vai machucar o coração do garoto .... Deixe-o em paz !!
- Como você sabe ???
- Poque eu já amei alguém também .....PS. A foto é só uma representação !!! Não é assim casa deles ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Das CreepyPastas- Livro 1
Misteri / Thriller{LIVRO 1} Anie é adotada e viveu a infância como uma garota normal. Mas quando descobriu seus poderes tudo virou de cabeça para baixo. Mortes. Lutas. Creepypastas. Sangue. Mas ela aguentou firme e seu destino foi cumprido, se tornou rainha, mas não...