Restaurante chique !!

927 60 8
                                    

 
    Oi pessoas !!! Aqui está o cap de hj .....

    Povs. Anie

    -Como assim ?? -Eu Pergunto.
    - Um dia depois de te salvarmos  ,fomos até o quartel ,para ficar em paz com eles .... Mas Paulo ficou furioso !! Disse que isso era inadequado !! E que nunca mais vai deixar seres como nós entrar lá ,ele nos expulsou e na saída disse que queria guerra .
    - Guerra ?? Isso acontece aqui ?
    -Sim ,e é por isso que eu acho que você possa convence-lo através de seus irmãos ...
    - Não acho que essa seja a solução .
    - Porque ?
    - Téo e Joy são fiéis ao seu trabalho !!Vão concordar com Paulo.
    - Mas eles que a levaram para nós !!
    - Eles não tiveram escolha ,vocês estavam fazendo a maior bagunça matando todos !!
    - Agora que você falou .... Parece rasuavel ,mas temos que tentar !! É nossa única chance !!
    - Tabom ,Tabom , eu falo com eles amanhã .
    - OK .
    Ele sai do cômodo e penso em ligar para Raimond ,para mim perguntar onde jantaremos ....

    Ligação on\\

    - Oi Raimond .
    - Quem é ??
    - Anie .
    - Oi !!!
    - Eu só liguei para perguntar em que restaurante vamos .
    - Ata ,vai ser num restaurante bem chique ,pois minha mãe veio com um papo todo meloso que garotas gostam disso e aquilo .... E ela disse ... Eu pago um restaurante para vocês ... Mas que tinha que escolher qual .
    - Hahahaha .... OK .Tchau .
    - Tchau ,nos vemos amanhã .
  
    Ligação off\\

    Bom ,acho que minha roupa serve para um restaurante chique, talvez não com o tênis ,mas não vou colocar outra coisa !! Tênis é vida !! Ainda é cedo para dormir então fiquei mexendo no meu celular ... E Sally entra :
    - Oi Anie voc....... Oque é isso !!!!??- Ela dis assustada .
    - Oque ?? Meu celular ??
    - Não acredito !! Você tem um celular !!!
    - Han .. Sim .
    - Slender nunca deixaria você ter um celular !!
    - Porque ??
    - Porque essas coisas são rastreáveis !!
    - Por favor não conta a ele !!!
    Ela pegua meu celular na hora :
    - Vou entregar isso a Slender !!
    - Naaaooo !!!!

A Filha Das CreepyPastas- Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora