Carmen

783 43 5
                                    

    Povs. Anie

    Na hora eu pirei !! Eu não queria fazer aquilo !! Fiz aquilo porque estava bêbada ,nem se quer lembro de alguma coisa !! Eu sei que pelo menos foi com a pessoa que eu gosto ,mas eu sou muito nova ainda !! Na verdade ,quando me transformar em uma CREEPYPASTA não irei mais querer fazer isso ,então até que foi em um momento certo ,mas eu queria que a minha primeira vez pelo menos fosse de propósito !!
    - Você está bem ?- Disse Ray .
    - É .... Sim . Onde estou ?
    - Hahahahahahaha .
    - Oque foi ?? Pare de rir .
    - Você parece que teve amnésia !!hahah.
    - É que eu ,eu não me lembro de nada !! Já disse .
    - Eu sei .Bom ,vou dizer o básico .Aqui é onde eu moro ,com minha mãe e meu padrasto, eles saíram ,e por isso não estão aqui ,mas logo voltarão .
    Eu vou até seu quarto e me visto com as minhas roupas e penso como teria sido o nosso sexo se eu me lembrasse .Quando me vesti dei uma leve arrumada no cabelo e fui para a sala ,onde uma mulher falando ao celular entrava pela porta .Ela rapidamente me nota e tira toda a atenção do celular sorrindo :
    - Raymond !!! Uma garota !!! Você trouxe uma garota !!- Raymond vem até ela - Finalmente !! Achei que nunca iria conhecer uma garota especial !! Você finalmente desencalhou !!
    - Mãe !!- Diz ele .- Cade o pai ?
    - Ele está estacionando . Qul é seu nome querida ? Vamos sente-se .
    Nós sentamos no sofá :
    - Meu nome é Anie .
    - Meu nome é Carmen ,sou a mãe de Raymond .
    - É um prazer conhece-la ,mas eu realmente preciso ir .
    - A!! Porque ?
    - Porque ,vamos dizer que meus pais não sabiam que eu iria dormir aqui .

    A moça na foto é Carmen .


   

A Filha Das CreepyPastas- Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora