Slender soltou um de seus tentáculos e começou a puxar Anie ,os tentáculos eram mais fortes que Jane então ela a soltou e caiu no chão batendo a cabeça e desmaiando :
- Slender !!! Sally !!! Vocês me acharam !!- Disse Anie abraçando os dois .
Sally coloca Jane num saco e a leva junto de seus amigos até a casa das CREEPYPASTAS:
- Anie, preciso te contar uma coisa .... - Diz Slender assim que chega em casa.
- Depois você me conta ,preciso de um banho !!!
- Isso é urgente ... Vai responder todas as suas perguntas !!!
- Olha aqui poste ambulante ... To sem tomar banho a três dias ,você pode esperar 15 minutos !!!!
Anie entra na casa e quando chega no quarto avista Flin dormindo com pedaços de fruta pra todo lado ,ela toma um banho e sai com a toalha enrolada em seu corpo :
- Saaaallllyyyy !!!!!
- Oque é !!?? - Diz Sally entrando no quarto .
- Me empresta alguma roupa !!?? Por favor ... Ainda na recebi coisas novas !!
- Ta bom !!- Ela joga para Anie um vestido azul com flores rosas .
- Oque !!?? Eu não vou usar essa cortina de princesinha !!!
- Então que ande pela casa nua !!!
- Tá bom ,tá bom !!!
Anie veste a roupa e vai até o quarto de Slender :
- Olá Slendy , Hahaha ,não me canso de te zua com esse nome escroto que a Sally te deu!!
- Agora temos que conversar .... Oque se tá vestindo !!!
- Esqueceu que não tenho roupas aqui !!! A Sally me emprestou .
- Bem ,esse não é o ponto ,Anie ,aquela mulher que te sequestrou se chama Jane ,e ela é sua mãe biológica !!!
- Oque .. Você deve estar brincando !!!
- Não é brincadeira !!! E seu pai é Jeff !!
Anie se senta em uma cadeira respirando fundo :
- E tem mais ... Na noite em que você nasceu eu te salvei sem eles conseguirem te matar ,minha intenção era eles nem perceberem que você havia nascido ,mas parece que Jane havia descobrido que naquela noite um bebê tinha escapado !!
- Pera aí ,você disse UM bebê tinha escapado ... Quer dizer que havia outros !!!??
- Naquela noite sua mãe deu a luz a trigêmeos .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Das CreepyPastas- Livro 1
Mystery / Thriller{LIVRO 1} Anie é adotada e viveu a infância como uma garota normal. Mas quando descobriu seus poderes tudo virou de cabeça para baixo. Mortes. Lutas. Creepypastas. Sangue. Mas ela aguentou firme e seu destino foi cumprido, se tornou rainha, mas não...