Enquanto isso na casa das CREEPYPASTAS
Slender entra correndo na casa a procura de Sally , quando a encontra diz :
- Sally ! Sally ... Preciso de sua ajuda!! Anie voltou para sua antiga casa e não voltou até agora !!!
- A , Pare ... Ela está aproveitando , ela sente saudades sabia !!
- Sim , mas da última vez que ela foi lá , Jane estava na casa !!!!
- Jane !!!???
Slender conta tudo oque Anie havia contado para ele :
- A quanto tempo ela está lá ??!!
- Há uns 10 minutos !!
- Fique calmo , vamos dar um jeito Slendy !!! Esqueceu que não tem como mata-la !!!
- É , mas se esqueceu que Anie ainda é humana ... Ela poder morrer de fome , sede ,desidratação ....!!!!!
- Do jeito que conheço Jane ela vai querer matar Anie com suas próprias mãos !!! E não dexa-la morrer naturalmente , ela vai querer ve-la sangrar !!!!- Diz Sally tentando acalmar Slender .
- Vou para meu quarto pensar em algo !!
Slender vai para seu quarto e assim que entra avista Jane(que usa moletom) sentada em sua poltrona :
- Olá Slender !!- Slender fecha a porta e diz :
- Onde ela está !? Vamos Jane não precisa fazer isso !!! Me diga onde ela está que nada irá te acontecer!!!
- Hahaha ... Slender , Slender , continua o mesmo careta de sempre né !!! - Slender pula pra cima dela tentando agrra-la , mas ela some diante de seus olhos e aparece de pé na porta :
- Boa tentativa.... Bom , já vou indo .... Mande um beijo para Jeff e diga que estou quase lá , em breve ela estará morta ! Quer dizer , você contou pra ele né ???!!!
- Hannnnn ...
- Não acredito que não contou a ele ... Aposto que não contou nem a Anie ...
- Hannnnn ...
- Meu deus !!! Porque esconde isso deles !!! - De repente ela desparece e aparece do lado da janela , ela pula pela janela e cai em pé , Slender olha pela janela e avista ela dar uns passos em direção a floresta e desaparecer ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Das CreepyPastas- Livro 1
Mystery / Thriller{LIVRO 1} Anie é adotada e viveu a infância como uma garota normal. Mas quando descobriu seus poderes tudo virou de cabeça para baixo. Mortes. Lutas. Creepypastas. Sangue. Mas ela aguentou firme e seu destino foi cumprido, se tornou rainha, mas não...