Povs AnieDepois de ele tirar o bebê de mim ele diz :
- Não se preocupe .Ele está grande assim ,porque as creepypastas crescem rápido !! É uma menina .....Era .-Ele se vira pra Blood e diz- Traga a poção curadora .
Blood volta com um vidro de líquido laranja e da para Slender,ele pega ,abre e diz para mim :
- Isso vai doer, as poções não podem funcionar juntas, então uma vai parar de funcionar para a outra fazer efeito .- Então ele derruba o liquido no buraco que ele fez com suas mãos.
A dor volta por poucos segundos ,logo o buraco não existe mais ,porém ,continuo chorando ,corro até meu quarto e abraço Flin. Logo ,Slender entra calmamente com um bebê enrolado em uma manta rosa .Ele o deu pra mim .....
- Ela é tão parecida comigo ........ Você tem o nariz de seu pai.- Digo chorando muito.
- Sabe Anie, não é normal falar com mortos .- Diz Slender.- Como você se sente ?
- Eu não sei ao certo ........ Estou triste ,com raiva, feliz, preocupada ..... Eu não sei !!!!
Ficava olhando para a bebê e reparando como ela era parecida comigo ,ficava pensando qual seria seu nome . Vai ser Nancy .
- Voce sabia que eu tenho um estoque de poções no sótão?
- Nao quero saber do seu estoque Slender !!!
Flin lambe o bebê e eu dou uma breve risada.
- Mas vai querer saber que eu tenho uma poção ressussitadora. E com ela pode ressuscitar qualquer um .
- Porque não disse an.......- Antes de terminar a frase lembrei que se eu ressuscitasse a Nancy ,depois de me transformar eu tentaria mata-lá ,assim como fez Jane e Jeff . - Não posso usar essa poção ! E se eu tentasse mata-la ?!!
- É um risco que você deverá tomar se quiser ver sua filha viva .
Eu não sabia oque fazer ..... Até que me lembrei de uma solução !!
- Slender ,para onde foram Joy e Téo ?Pessoal, tenho um pequeno aviso. Na segunda , vou viajar para Santa Catarina e ficar na casa da minha avó , e la não tem Internet ,então vou ficar sem postar cap do dia 11 a mais ou menos ao dia 25 .Não sei ao certo se vou voltar nesse dia ...... Tchaaaauuuuuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Das CreepyPastas- Livro 1
Mystery / Thriller{LIVRO 1} Anie é adotada e viveu a infância como uma garota normal. Mas quando descobriu seus poderes tudo virou de cabeça para baixo. Mortes. Lutas. Creepypastas. Sangue. Mas ela aguentou firme e seu destino foi cumprido, se tornou rainha, mas não...