Fugindo com o CRUSH !!

999 72 9
                                    

    Oi kiridos  !! Acorda !!!  Eu queria dizer que na hora que Anie chegou no shopping ela tirou o crachá sem a Sally perceber ... Por isso o Raimond a reconheceu ....

    Povs. Anie

    - E você ?? Oque está fazendo aqui ??- Pergunto .
    - Meus país inventaram uma tarde chata de família ,e viemos pra cá ....
    - Onde eles estão ??
    - Estão logo ali na sessão de aventura ....
    - Ata .
    - E você ?? Veio com alguém ??
    - Eu vim com uma amiga ...
    - Onde ela está ??
    - No banheiro .
    - Quer saber .... Vamo fugir daqui ??
    - Oque ??
    - A tarde de família é chata ,quero ir a outro lugar !! Quer vir comigo ??
    Na hora eu nem hesitei ,claro que eu vou com ele !!
    - Sim !!
    Fomos para fora do shopping ,e saímos andando pela rua ,páramos numa lojinha e compramos chocolates ,refri de latinha ,salgadinhos .... O shopping era perto de uma área de lazer ,fomos para lá e nos sentamos na grama :
    - Então ,Raimond .... Quantos anos você tem ??
    - Tenho 17 . E você ??
    - Tenho 16 .
    - Legal .
    - Qual o nome dos seus país ...??
    Ele abaixou a cabeça triste .
    - Minha mãe se chama Carmen ... Qual dos meus dois país você quer saber o nome ??
    - Han ... Como assim ?
    - Meus país estão divorciados .. Tenho pai e padrasto ...
    - Sinto muito .
    - Meu pai traiu minha mãe com uma professora antes mesmo de eu nascer ... Quando as duas descobriram o safado que é meu pai ,o largaram ... Minha seguiu a vida casando de novo ... Mas meu pai vai todo dia em casa brigar com ela !!
    - Isso deve ser duro para você !!
    - Duro ?? É horrível !! O pior é que eu me mudei para cá faz uma semana ,não tenho amigos ,meus país brigam por telefone todo dia .... Estou no inferno !! A única pessoa que resolve esse problema é você ....
    Eu fiquei vermelha !! Com muita vergonha !!
    - Han-Han ... Obrigada ...
    - Oque você tem ?? Tá parecendo um tomate !! Hahahaha !! Está com vergonha ??
    - Han .... - Fiquei mais vermelha ainda .
    - hahhahah ....    

A Filha Das CreepyPastas- Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora