Oi pessoas !!! Desculpe n ter escrito na terça nem na quarta.. É que eu n tava conseguindo entrar no livro !!! Mas aqui estou eu !! E hj vou postar 2 caps !!!
Povs. Anie
- Como assim você já amou alguém ???
- Anie ,eu não te contei ,mas todas as CREEPYPASTAS já foram humanas !!! Até eu !!
- OMG !!! Sério ???
- Sim !!
- Mas como vocês se tornaram CREEPYPASTAS ??
- Chegou uma hora que o ódio e tristeza tomou nosso controle!
- U.A.U !!! Como isso aconteceu com você CREEPYPASTA ??
- Bem ,é complicado dizer !!
- Aaaá .... Fala !!!
- Tabom !!!! ..... Espera ....- Ele olha no relógio - Preciso ir ,depois nos falamos !!! - ele e Blood sairám do cômodo ( não pensem em merda ,não pensem em merda !!) .
Bom ,eu não consegui bem a resposta que eu queria ,mas agora fiquei curiosa !!! Juro que na hora pensei em ir falar com Jack sobre o assunto ,mas depois lembrei ..... Sinto muita falta dele ..... Eu precisava ficar um pouco sozinha !!! Peguei a caixa de Música do Jack e saí .... Fui para a lagoa onde matei Jeff .... Me sentei lá e fiquei olhando para a caixa .... Me acalmei na hora ...Senti um pouco de paz .... Eu sem querer tirei um cochilo lá ... Fiquei dormindo por uma hora mais ou menos .... Acordei e sem querer chutei a caixa e ela foi para o lago !!
- Não !!
Eu tento pega-la mas a caixa já tinha ido longe !!! Eu não queria perde-la então entrei no lago e me molhei toda ,mas peguei a caixa ! Eu fiquei furiosa !! Cheguei em casa e todos ficavam me olhando !! Também , parece que eu nadei o Pacífico !! Então fui me enxugar e trocar de roupa !! Estava com muita raiva !! Então coloquei comida para Flin e me sentei emburradas na cama ... Slender entra correndo no quarto :
- A senhorita pode me dizer oque é toda essa molhadeira que você deixou pela casa !!
- Nossa ,desculpa ,mamãe !!!
- Você que .....- Eu interrompo .
- Você pode sair por favor !!!
- Tá faltando um insulto aí ....
- Seu mosquito gigante !!.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Das CreepyPastas- Livro 1
Mystery / Thriller{LIVRO 1} Anie é adotada e viveu a infância como uma garota normal. Mas quando descobriu seus poderes tudo virou de cabeça para baixo. Mortes. Lutas. Creepypastas. Sangue. Mas ela aguentou firme e seu destino foi cumprido, se tornou rainha, mas não...