O desconhecido!

156 10 0
                                    

Estava deitada na minha cama, com fones no ouvido escutando You and I, dos "meus maridos", ja pronta para dormir estava olhando um poster do Harry, que havia colado lá a alguns dias, quando derrepente meu celular vibra me fazendo pular da cama. Pensei que fosse a Duda, pois nao tinhamos nos falado hoje (ela me liga quase todos os dias para jogarmos conversa fora), mas nao era ela.

Eu off.
Mensagem on.

Desconhecido: Oi Giovana.
Eu: Eu te conheço??
Desconhecido: Não, mais podera algum dia!
Eu: Sai fora!! Onde pegou meu número?
Desconhecido: Não precisa saber.
Eu: Ou fala, ou te bloqueio AGORA!
Desconhecido: Não faria isso!
Eu: Á mais faria sim! Ou me diz, ou adeus...
Desconhecido: Ok vc venceu, te digo: estava andando na rua, quando derepente eu tropesso e dou de cara no chão. Olho para traz pra ver em que eu tinha tropessado e vi uma agenda jogada no chão, eu pego ela, e levo para casa. Eu olhei a agenda e vi que tinha umas anotações, e em uma das primeiras folhas tinham todos os seus dados...
Eu: Gesus amado. Perdi essa agenda a uma semana. Eu pensei q tinha jogado ela fora ou coisa parecida...
Desconhecido: Eu a achei a uma semana, talvez um dia a devolva!
Eu: Ta bom, mais nem vai me faze falta.
Desconhecido: Se é assim...
Eu: Ta bom. Agora vo ir dormir. Xau
Desconhecido: Não vai não. Ainda esta cedo meu bem.
Eu: Cedo foi a hora que eu acordei. VOCÊ TEM A NOSSAO DE QUE HORAS SAO? SAO 3:30 DA MANHÃ! 3:30. Agora xaau.
Desconhecido: Mais eu não estou com sono. Quero conversar.
Eu: Vai arrumar otra pesoa!
Desconhecido: Mai quero falar com vc.
Eu: Vai ficar querendo, agora TCHAU!!
Desconhecido: ok, ok. Estressadinha. Percebi q quando esta nervosa diz as coisas certo. Tipo, você disse XAU, e agora q esta nervosa disse TCHAU.
Eu: Ta bom. Não perguntei nada. Agora TCHAU.
Desconhecido: Tá bom. Tiauu, bjss...

Midnight Memories (Harry menserg)Onde histórias criam vida. Descubra agora