Harry passou em casa. Ele estava com uma blusa de botão que estava dando pra ver um pedaço do seus passarinhos. Uma calça preta e os famosos sapatinhos (tipo aquele que ele usou no show da Were we are tour no Stadio San siro). Eu estava com uma blusa de mangas comprida (multimidia do capítulo) , um short jeans, uma sapatilha e o cabelo solto. Estava fazendo calor. Entramos no carro.
- ta bonita.
- obrigada. Aonde vamos?
- não sei. Aonde quer ir?
- não me faça perguntas dificeis.
- já sei. Gosta da London Eye?
- urum. Mais tenho um poquin de medo. É muitoo alta.
- não tem problema eu estarei lá. Vamo?
- meu Good! Vamo! - Harry deu partida no carro. Chegamos lá e tinha um pouco de gente. Fomos pra fila, tinha 4 pessoas na nossa frente. Ficamos um ao lado do outro conversando.- sabe de uma coisa?
- não.
- eu senti sua falta neses 2 meses. Eu te mandava mensagens e você não respondia, e teve aquele dia lá na sua casa e tals, e aquele dia la no Starbucks. Eu pensei que você tava morendo. Nunca te vi daquele geito.
- a. Magoas passadas.
- mais agora estou feliz, porque você me perduo.
- eu não te perdoei, te desculpei. Quem perdoa é Deus e nós aqui na terra guarda rancor - Fez cara feia. - Que foi?
- você. Chata.
- chato é você. Vou embora. Tchau. - virei de costas pra ele e ele segurou meu braço e me virou pra sua frente.
- ta doida?
- não. Sabia que eu te odeio e que você é muito chato!? - ele fez bico. - ficou maguado?
- sim.
- tadinho.
- me da um beijo que te desculpo.
- ok. - cheguei bem lerto dele e beijei sua bochecha.
- NOSSA! - Soltei uma rizada alta.
- fico maguado de novo?
- fiquei.
- que dó meu Deus, que do. - apertei suas bochechas.- Harry?! - Uma fã reconheceu ele. Soltei dele na hora.
- sim?!
- meu Deus, é você. - a garotinha foi e abraçou ele. Ela deve de ter uns 10, 11 anos. Ela é uma gracinha. Tem cabelos lisos, quase da cor dos meus, (sem ser o pintado, o natural) branquinha dos olhos castanhos. Quando eles se soltaram ela estava com os olinhos cheio de lagrimas. - eu não acredito. - as lagrimas desceram. - desculpa. Esperei muito por esse dia. Eu te amo tanto.
- obrigada Lindinha, amo você também. Qual é seu nome?
- Jay.
- oi Jay.
- oi. Nossa. Diz que eu mandei oi para os meninos? Para o Zayn também. E diz que eu amo muito eles.
- digo sim. - ela olhou pra mim e sorriu, eu sorri de volta.
- ela é sua namorada? - apontou pra mim. Eu acho que corei, Harry olhou pra mim deu um sorizo diabolico e voltou a olhar a garotinha.
- não. Ela não é minha namorada. Ainda. - a garotinha deu um sorizo enorme quando ele disse ainda.
- desculpa. Pensei que era.
- não tem problema. - nessa hora tinha algumas menias do outro lado da fila que chamaram o Harry. - Jay, vou ir lá. Foi muito bom te conhecer.
- foi bom também. Tchau Harry - eles deram um abraço e ele foi falar com as meninas. A garotinha sorriu e falou comigo.
- oi. Eu sou a Jay.
- oi Jay, sou a Giovana.
- oi Gi. Posso te chamar assim né?
- claro.
- Desculpa pela pergunta. É que vi vocês dois junto e enfim.
- a não tem problema não. Você ta sozinha?
- não. Minha mãe foi pegar algodão doce pra mim.
- ata. - algumas lagrimas ainda escorriam pelo seu rosto (parecia eu no show.) - ei. Porque ta chorando flor?
- nada não. É que eu não esperava encontrar o Harry aqui. Sabe, eu amo muito ele. Os 1D são uns herois pra mim. - ela comessou a chorar um pouquinho a mais. - Não aguentei. Não acredito até agora.
- a. Sei bem como é. Vem cá. - ela passou os baços por minha cintura e eu a abraçei também. - não chora. Você é forte. - ela soltou um sorizinho e me soltou. E segurou minha mão.
- obrigada
- por nada. Quantos anos você tem?
- tenho 10 e voce?
- eu tenho 19.
- a sim. Você é muito bonita.
- obrigada. Você também é.
- adorei a cor do seu cabelo. Qual era a cor dele antes?
- obrigada. Antes dessa cor ele era roxo e antes do roxo eu tinha o cabelo quase da mesma cor que o seu.
- sério? Que lindo. - ela é uma gracinha. Apaxonei na voz dela.
- Jay? - uma voz chamou atraz dela.
- a. Oi mamãe.
- estava chorando?
- sim. É que eu conheci o Harry. O Harry Styles mamãe. - meu Deus filha. Nossa. Que show em.
- a. Essa aqui é a Gi. Ela tava junto com ele. E ficou comigo. Ele foi falar com umas fãs.
- a sim. Oi Gi muito prazer sou a Claire.
- oi Claire o prazer é meu. - demos um beijo na bocheca.
- você é namorada dele?
- a não.
- ele disse que ainda não... - Jay disse e soltou um rizinho. Fiz o mesmo.
- Jay! Ta doida?
- a não tem problema não Claire. O Harry é que é doido.
- a sei. - Harry chegou
- cheguei. Jaay!! Oii. - ele disse e a menininha soriu e ele a abraçou. Ele teve que agachar, também um gigante daquele. Claire só observava com um sorizo no rosto vendo a felicidade da filha. Harry a olhou. - você é a mãe dela?
- sim. Sou Clarie mãe da Jay. Prazer conhecer você.
- o prazer é meu.
- tem uma senhorita que não vai dormir hoje a noite não é Jay!?
- não seei. - ela fez voz de inocente.
- Jay , nossa vez de entrarmos. - tchau gente.
- tchau. - Harry e eu dissemos juntos.
- tchau Harry
- tchau Jay - Jay disse e deu um abraço nele.
- tchau Gi.
- tchau Jay. - demos um abraço e elas entraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Memories (Harry menserg)
FanfictionE se você recebesse de um dia para o outro mensagens de uma pessoa que você nunca viu na vida? E para piorar, quando menos espera: está apaixonada por ele? Dai pra frente a sua vida muda completamente seus pais voltam para a sua cidade natal e voc...