2 anos depois
- fala papai! Papai!! - Harry segurava Edward no colo e falava pra ele. - pa-pa-i
- ele vai falar mamãe primeiro Harry. Se não, não perdoo. - ele me mandou lingua.
- nosso filho, meu filho, homem igual eu, saiu dos seus útero, porém com os meus você sabe o que. Então vai falar papai!
- coitadinho...
- pa-pa-i - ele ainda insistia. O menino só tem 2 meses e vai falar muito isso, só o Harry mesmo sonhor!
É zuera gente! Zuera, zuera.....
Voltando ao papo reto! 😂 Amo vocês viu!? Só pra descontrair e vocês falarem que vai me dar um tiro.... é brincadera. To meio bebada sabe...........
1 semana depois
Duda já tinha se mudado 😢 POREMMM! Harold ficava o dia inteiro na minha casa. Aquele desocupado.
- oi! - ele fala da nada
- você tá bem Harry?
- não
- percebe-se - agente tava sentado ou melhor deitados no sofá. Eu tava deitada com os pés no colo dele. Tipo aquelas pessoas desoculpadas da vida. Não é culpa minha se hoje é sábado - quando vão voltar a fazer shows?
- Semana que vem.
- umh
- dois
- três
- qua....
- não fala! Thanks.
- ezautada
- sou mesmo. Credo que calor gente - sério, isso não é normal acho que tô suando
- calor!?
- urum. Você não?
- muito não.
- vo beber água. - eu disse e levantei duma vez e me arrependi plenamente com isso. Vi tudo na minha frente girar e parecia que eu ia cair.
- Gi você tá bem? - Harry falou em pé já do meu lado segurando na minha cintura .
- to. To sim.
- não parece. Você tá bem mesmo? Sua boca tá branca?
- to bem. - sai andando como se nada estivesse acontecido. Fui na cozinha e peguei água. Encostei na pia e bebi. Harry me olhava. Virei de costas puiz o copo na pia e na hora que virei assustei com o ser que já tava a dois milímetros de mim - credo Harry.
- certeza mesmo que você tá bem? - ele abraçou minha cintura e eu seu pescoço.
- urum
- jura!?
- juro. - ele me deu um selinho demorado e o celular dele começou a tocar. Depois de ele ter suspirado - xingando o celular por dentro - pegou ele e atendeu.
- alo ..... estou bem também obrigada por perguntar viu!? .... nossa ...... tá bom parei .... hoje? ..... porque? ...... Ai desculpa se é comigo e eu nem posso perguntar porque preciso ir ..... tá bom .... tá! ..... já entendi! ..... tchau.
- quem era?
- Simon
- o que ele queria?
- avisar que hoje tem reunião
- que horas?
- agora
- o que!? - eu praticamente gritei
- ele nem tinha avisado antes. Nem pra nenhun dos quatro.
- umh
- e ainda brigou comigo porque eu perguntei
- não sabe brincar desce pro play querido
- quase falei isso mesmo.
- podia
- tenho que ir
- ele é muito chato credo!
- ele tá diferente
- umh. Tchau
- vai ficar bem?
- urum.
- eu volto depois
- claro que volta. - fui até a porta com ele.
- tchau
- tchau
- te amo
- eu também - demos um beijo e ele foi. E eu fui procurar alguma coisa pra comer.
Deu vontade de comer algodão doce do nada.
Eu revirei o armário e achei chocolate na geladeira. Peguei a barra e sentei no sofá.
Quando eu abri o saquinho veio o cheiro do chocolate que eu quase me intoxiquei deu tontura e um monte de coisa no meu estomago revirando.
Fechei ele na hora e coloquei na geladeira. Peguei um pedaço de bolo de cenoura que tinha na geladeira - se esse bolo fosse uma pessoa eu me casava, estava tão bonito e comivel - coloquei num prato e sentei na mesa.
Enquanto eu coloquei o primeiro pedaço na boca fui ver meu celular. Coloquei o segundo pedaço e veio uma coisa assim e eu praticamente joguei meu celular na mesa e sai correndo para o banheiro. Coloquei tudo o que eu tinha comido na minha vida tida pra fora. Que nojo credo!
Depois de quase ter tido um enfarto no banheiro escovei meus dentes e decidi tomar um banho já.
Aproveitei e lavei a cabeça porque eu realmente não estava bem.
Eu não faço isso com frequência. Não sei o que tem comigo.
Acabei o banho de exatamente uma hora e meia, coloquei um pijama porque estou na minha casa e eu amo ficar de pijama e deitei no sofá. Ainda não me sinto bem.
Vontade de desmaiar.
Não demorou muito e eu já estava dormindo.
-----------------------------
Capítulo pequeno eu sei .
O que será que esta acontecendo com ela ?
Eu não sei . Hihihi .
Enfim , próximo capítulo ira ser maior . Vai ter altas tretas e .... eu não vou falar !
Deixem o lindo votinho e digam o que acham que está acuntecendo com ela .Amo vocês muitoo .
Quem daqui lê Little mensergs viu que eu ia demorar um pouco pra publicar o capítulo .
Não avisei aqui porque se não ia fazer uma AT minúscula e sem sentido .
Só isso .
All the love , H .
Não pera ! Harry não !
Oops!
Hi!
Tá bom parei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Memories (Harry menserg)
Fiksi PenggemarE se você recebesse de um dia para o outro mensagens de uma pessoa que você nunca viu na vida? E para piorar, quando menos espera: está apaixonada por ele? Dai pra frente a sua vida muda completamente seus pais voltam para a sua cidade natal e voc...