Louis party!

94 5 17
                                    

1 semana depois.

Eu e Duda tinhamos acabado de arrumar. Optamos em por vestidos. (multimidia do capítulo.) Duda colocou um preto e eu um branco porque sou da paz, sqn! Fizemos make, cabelo... Estava falando com ela e como sou muito delicada fiz uma pergunta muito discreta
- você e o Liam já fizeram? - balancei as mãos e ela entendeu
- não. Não temos tempo de ficar sozinhos. O trabalho dele. Esas coisas. Porque?
- por nada. É porque sou muito discreta.
- demais! - nós rimos e continuamos a fazer não sei o que. Não me lembro. Tenho auzaimer.
Chamamos um taxi era 8:00 p.m, a festa comessava 7:50 mais dissemos pra eles que iriamos sair de casa 8:00 porque não queriamos ser as primeiras. Chegamos no salão era 8:25. Tinha muitos fotografos. Quando passamos por eles fiquei cega de tantos flashes. Finalmente entramos. Deixamos os presente com um homem lá que eu não sei quem era e vimos Louis na frente. Ele me viu primeiro, e veio correndo pro meu lado.

- AMORRZIIINHOOOOOO!!!!! - Ele gritou.
- Coelinn! - ele me abraçou. - Suas cenouras estão com aquele homem ali. - apontei pro homem.
- ah. Ok.
- Parabéns, muitas felicidades pra você, continue sendo esse coelin chato de sempre.
- muito obrigada!
- A, e crie coragem pra assumir que Larry is real!
- nossa! Os meninos tão vindo. Ou melhor, tão aqui. - olhei pra frente e vi eles vindo pro nosso lado. - DUDAA! - Louis gritou no meu ouvido.
- ai capeta! - Dei um tapa no ombro dele.
- ai. - ele saiu e ous meninos veio.
- Gi!
- Normalik! - demos um abraço e foi comprimentar Duda.
- Albina!!
- Albino. - Niall me abraçou.
- Food is life? - Ele me perguntou igual eu tinha feito no grupo.
- Of course. Always food is life. - rimos e ele foi falar com a Duda.
- Oi Gi. Tudo bem?
- Oi Liam. Tudo e você?
- tudo. - demos um abraço e ele foi falar com Duda. Eles deram um selinho e ele cochicou alguma coisa pra ela. (como esses dois são lindos.)
- oi docinho de limão!
- oi gazela dos chocolates. - demos um abraço. A Duda e Liam passaram por nós. Harry a abraçou e ela disse que iria ir ali com o Liam. Voltei a falar com Harry.
- você está bonita. - bonito tá é você! Para Giovana, para! Sem bobeiras. Mais ele esta realmente bonito. Aquela roupa, cabelo...
- ah, muito obrigada! Me chama de Estados Unidos e me Usa.. - disse e comessei a rir.
- Nosa! Só se for agora.
- credo!
-Vamos entrar mais pra dentro?
- urum. - nós entramos e eu vi muitas pessoas que nunca vi na vida. Pera é impressão minha ou eu to cega? - Harry. Aquela ali é a Eleanor?!
- sim. Chamamos ela. Vai que rola de novo ela e Louis.
- a sim. Nousan. Que mulher bonita! Credo.
- Rarara. Você é mais.
- a sou! - disse com um tom de ironia.
- sim. - fomos pra mais perto do povo. Vi muita gente, o povo da banda, Simon, Paul, a mãe do Louis (minha vontade foi de sair correndo e pular nela), e vi um ser ruivo. Eu sabia que eles eram amigos, mais não imaginei encontrá ele aqui.
- Harry Harold!
- oi?!
- aquele é quem eu to pensando? - apontei.
- sim.
- calma Giovana é só o Ed Sheeren. É só o ruivo mais aregaça do planeta. Se aqueta. Não grita. Harry eu vo morer!!
- morre não bem!
- meu deus. É hoje que eu infarto.
- não infarta não. Tenho uma coisa pra te dizer. Não aguento mais, de hoje não passa.
- oque. - não faço a minima ideia do que ele tava falando.
- só depois.
- tá bom.
- à. Tem uma pessoa que quer te ver.
- quem?
- Vem descobrir.
- se for importante me diz pra mim ir me preparando e não ter um surto, não pular em cima da pessoa e morer.
- ok. É minha mãe.
- OQUEE????
- isso mesmo.
- Harry! Não pera. Para que eu quero descer. Me ajuda. Deus, me bilisca. - Harry me beliscou. - ai capeta! O que ta fazendo!? - dei um tapa nele.
- ai! Você pediu pra te belisca. Eu fiz o que pediu.
- não. Eu pedi pra Deus me beliscar.
- atá. Vamo?
- porquê? como? onde? quando? como ela quer me ver, como ela sabe da minha existência?!
- eu mostrei pra ela você quando a gente conversava. Eu disse pra ela tudoo...
- atá. Deus. Vamo eu acho - Harry foi andando na minha frente, ele parou e eu parei atrás dele. Tirando o fato que eu não via nada o que tava na minha frente (ele é mais alto que eu. Obviamente,) e que eu tava pra conhecer a mãe dele. A Anne! Gente! Eu sonho com aquela mulher des que eu tinha 15 anos (quando comessei a ser Direct...)
- mãe, quero te mostrar uma pessoa.
- quem filho? - é agora que moro. Adeus mundo cruel. Foi bom conviver com você.
- ela. - Harry saiu da minha frente e eu vi a mulher que eu sempre chamei de sogra. - a Giovana. Lembra?
- a sim. - ela olhou pra mim.
- então você é a famosa Giovana?!
- acho que sim.
- é bom te conhecer - ela me deu um abraço. - Harry fala muito de você.
- sério?
- sim. Até demais.
- mãe! - Harry diz e eu olho pra ele. Se estivesse claro daria pra ver que seu rosto tava vermelho.
- oque? É mentira?
- não. - eu observava tudo rindo.
- você é mais bonita pessoalmente.
- obrigada, você também.
- ah. Que isso! Bom vo andar por ai. Tchau.
- tchau. - ela virou pro Harry
- vai pedir hoje?
- vo sim.
- boa sorte e me conta.
- obrigado. Conto sim. - eu observava tudinho sem entender nadinha. - ela saiu andando.
- pedir o que?
- vai saber mais tarde.
- aff. - nós fomos pra pista de dança. Dançamos com os meninos desageitadamente porque como todos sabem, eles não sabem dançar. E chegou a hora dos parabéns. Foi muito legal. Os meninos queriam gritar "quando a Eleanor se formar" mais nós não deixamos. Então cantamos "quando ele se formar." Fiquei com uma vontade imensa de gritar Larry is real, mais fiquei com vergonha. O bolo tava uma delicia. Tinha muito chocolate: ferero rocher, rafaello, chocolate branco e preto, e mais um monte. Ou seja, tinha tudo o que eu com o salario de 10 anos de trabalho não conseguiria comprar. Também tinha salgadinho, suco e refri. Os meninos cantaram Best song ever e todo mundo feiz a dancinha, tambem cantaram Drag me down. A festa tava muito boa. Eu tava sentada numa mesa e quando eu olho pro lado quem tá la!? Isso mesmo. Não, não é Deus, era a Eleanor!!!! Quase muri. Nós conversamos um pouquinho, ela é muito legal. Eu gostei dela. Já era 00:30. E Harry me chamou no whats.

Midnight Memories (Harry menserg)Onde histórias criam vida. Descubra agora