Duda on
Eu e Liam ficamos a festa inteira juntos. Estou muito feliz pela Gi e Harry. Enfim. Quando fomos embora passamos por pararazis. Não demos bola. Andamos em uma distância boa pra não dar bandeira. Fomos pra minha casa. Pra falar a verdade, tô com medo... não sei de que mais tou. Chegamos lá, decidimos ver um pouquinho de tv. Tava passando Toy Story, então deixei lá, já que é o filme preferido de Liam. Vimos um pouco o filme e Liam foi ao banheiro. Eu peguei meu celular e fui colocar pra carregar. Estava no meu quarto de costas pra porta, Liam veio por traz de mim e coxixou em meu ouvido - pensei que tinha fugido
- fugir? De você? Nunca! - nós dois demos uma rizadinha Liam me virou pra frente e comessou a me beijar. Era um beijo bom e apaixonado, mais foi se intensificando. Fomos andando até a cama. Liam me deitou e ficou por cima de mim. O beijo a cada segundo ia se intensificando mais. Ele tirou minha blusa e eu tirei a dele.
- certeza que quer fazer isso? - ele me perguntou
- sim. - e foi ai que tive a melhor noite da minha vida! Foi tudo muito calmo, e bom.... Dormi era 4:40. Grudada com Liam... Se eu tava bem? Sim!Gi on
- HARRRY!!!!!
- Minha filha, quer provocar um acidente?
- não.
- porque gritou?
- sua casa não é por ai! Quer dizer, o ap onde fica cm os meninos quando tão aqui
- como sabe onde fica o ap?
- não faiz pergunta idiota, porque eu não respondo!
- nossa grossa! Mais é serio como sabe?
- primeiro: nao sou grossa! Sou muito delicada.
- demais
- xiu. Segundo: como eu sei Harry? Será porque toda pessoa que mora em Londres e gosta de 1D sabe onde vcs moram?! Pera, não, lembrei! É porquê o Louis me emprestou a bola de cristal.
- ata!
- que é lerdo eu sabia, mais que é burro não!
- nosa!
- agora é serio. Onde ta indo?
- em um lugar
- jura?! Pensei que não tava indo em um lugar. Pensei que tava indo pra fora do planeta!
- nosa! Deus! Socoro!!
- aonde ta me levando? - falei pausadamente.
- minha casa
- que casa?
- a que eu tenho aqui!
- mais qu... - ele me interrompeu.
- calada! Aqui ò. Vai cantar uma musica que eu não entendo nada! - ele disse e colocou na radio Brasileira. Dei um grito, porque estava tocando baile de favela. Mentira! Tava tocando metralhadora! Também é mentira😂 tava tocando era Lucas Lucco - mozao. Sim eu sei. Aquela música é muito bum! (p.s: eu acho gnt....) enfim. Eu cantei porque não do conta de me segurar. Quando acabou eu abaixei (puz no zero na verdade.)
- não vai me dizer?
- não.
- já disse que te odeio?
- já
- poiz digo de novo! Eu te odeio gazela sautitante!
- nosaa! Gi, você é uma Ranger Rouver? ( p.s: não sei escrever direito...)
- an? Como assim?!
- responde.
- não. Por...?
- porque você é meu sonho de consumo. - soltei uma risada bem alta.
- que merda foi essa Hary?!
- uma cantada! Cantada da Ranger rouver. Nunca ouviu?
- que bosta!
- Ei!
- o que?
- fingi que meu nome não é Harry Styles okay?
- okay! Vo fingir que é Jubscreuza.
- nossa!
- pra que?
- uma cantada.
- não comessa.
- já comessei!
- Deus!
- Oi gata, vem sempre aqui? Sabe, meu nome não é Harry, mais nós dois juntos fica muito Styles... - nessa hora, não sei porque mais comessei a rir igual a um macaco sendo atropelado.
- m..m..meu D..D..D..DD..Deus! - falei rindo. - eu pensei que a da Ranger nunca seria superada mais me enganei totalmente!
- nossa!
- da onde tira esas bostinha?
- da mente! Essa se chama a cantada Harry Styles.
- me Deus! Minha vez. Me chama de Estados Unidos e me USA - Ele comessou a rir feitido um urubu sentindo cheiro de carniça.
- Da onde tirou isso?
- não sei! Se chama a cantada do USA! Acabei de inventar esse nome!
- minha vez. Fecha o olho
- não.
- fecha, não vo fazer graça.
- ta fechei e dai?
- abri. O que você viu?
- tudo preto ora!
- nossa Giovana para de estragar os momentos!
- ue! Mais rosa foi que não vi!
- era pra dizer que não viu nada.
- pra que?
- porque ai eu ia dizer. É assim que me sinto sem você. Nada!
- ai que oror! Que Gay, que Bixa! Que viado!
- nossa!
- manda o Zayn para de te dar os verdin dele! Noio geral agora!
- nossa! Assim me ofende.
- sabe , envez de você ser love, tinha que ser dog!
- não entendi!
- ao envez de dizerem que voce é o love lembra? Steal my girl.. deviam dizer que você é dog. Não entendeu?! Parece ter o mesmo som. Dog. Love!
- se não tivesse anoite, te expulsaria do carro!
- não faria isso. Senão iria ficar sem cara!
- nuss!
- sem cara, sem carro, sem celular, sem cabelo, sem roupa, e não iria poder ter mais filhos...
- nosa! Porque não ter mais filhos?
- não queira descobrir! Se quiser é só fazer uma cagada!
- to de boa!
- melhor. Bom mesmo. Mais aonde vamos, fala senão vai descobrir agora.
- pra minha casa.
- que casa!
- uma que tenho aqui. Eu comprei. Mais não uso muito.
- ata. Entendi. Precisou de fazer suspense? Não. Eu descobri? Sim. Você perdeu? Sim. Você é gay? Sim!!!!
- você caladinha fica melhor.
- não acho
- eu sim.
- xiu! A gente parece aqueles idiota que fugiu do manicomo.
- também acho. A gente não é normal.
- não mesmo.
- tenho dó dos nosos 6 filhos...
- olha aqui! 6 é o numero De vezes que meu chinelo vai ir de encontro com sua cara!
- credo! Então pode ser 5
- 5 voadoras!
- então 3
- 3 tiros! E 3 facadas. Só se for.
- então 2
- 2 é minha mão no seu rosto!
- então 1
- não sei! Calado! Acha que não tá muito cedo pra pensar nisso não!? Eu acho. E você também. Como disse eu é quem mando nessa bagaça. Fim! Okay. Acabo
- calei.
- bom mesmo!! - peguei meu celular e entrei no twitter. Tinha uma tag nova #NewGirlLiam (#GarotaNovaLiam) tinha umas fotos dele e da Duda entrando no carro. - nousan! Olha.
- o que?
- o povo viu o Liam e a Duda entrando no carro juntos e colocaram no twitter #newgirlliam e tão dizendo varias coisas. Eles vão ter que se assumir logo.
- verdade. Já tem tempo que eles tão juntos.
- urum.
- a gente também vai ter.
- em um dia bem longe. Se quando a gente saiu, 1° eles nem sabiam quem era. 2° a gente nem namorava, as pessoas chingaram até o ultimo fiu do meu cabelo, imagina quando a gente disser. O povo vai chingar até meu útero!
- ezagerada.
- uê verdade. Quem é essa puta Harry, larga ela e vem pra mim! Esse útero mal formado vai te roubar! - eu disse imitando uma voz qualquer. - vão ter tuits assim
- credo! Não importa. Ignora
- sim. Vo sair rebolando, jogando bejin no ombro...
- nosa! Chegamos
- grasas a Deus! Pensei que tinha me sequestrado
- não exagera
- sempre! - ele entrou na garagem e nós saimos do carro. Entramos e paramos em uma sala.
- essa é minha umilde residencia!
- ummh. Não vai me mostrar não?
- Só um comodo importa hoje.
- claro! A cozinha.
- oi?
- tchau. A cozinha o lerdo. Onde tem comida a parte mais importante da casa!
- a sim. Eu ia dizer o quarto
- também. Pra dormir. Dormir é bom! Eu adoro!
- não entendeu o que eu quis dezer né!
- eu entendi. Mais preferia não ter!
- nossa! Vem. - ele me mostrou a casa inteira. Voltamos pra sala. - essa é minha pequena casinha.
- se chama isso de pequeno, nem quero ver o que seria o seu grande.
- ah! Um pouco maior.
- nem com o meu salario de 10 anos eu comprava uma dessa
- não exagera
- ok. Ezagerei. Tava brincando. Vo no banheiro. - sai andando pra frente
- não é por ai. É porali.
- eu sabia. Só queria passar porali.
- sei! - eu fui pro banheiro. Como sou uma pessoa bem folgada, coloquei uma blusa bem solta e um short daqueles pano igual de algodão. Porque odeio ficar de roupa de sair em casa. E coloquei meu chinelo. Fui até na sala e Harry não tava lá. Sai andando sem rumo pela casa. Até que depois de 5 minutos descobri que ele tava no quarto. Coloquei minha bolsa em cima de uma mesinha e meu salto no chão. Harry estava só de short, deitado de bruço ele tava ocupando quase toda a cama e olha que é de casal. Como sou atrevida e tava querendo deitar, andei ate a cama e me joguei em cima dele. - ai. Que isso!?
- sou eu. Espasoso.
- sou mesmo. Não mais que você
- não sei se concordo. - ele ficou normal na cama. Eu me deitei e ele deitou sua cabeça perto do meu pescoço.
- aiai! Já disse que te amo?
- já
- pois digo de novo. Eu te amo
- eu também
- também o que?
- me amo
- ousada!
- demais. - ele levantou a cabeça e comessou a me beijar. Ele aprofunda o beijo, me puxa fazendo eu ficar sentada sobre sua barriga, com uma perna de cada lado, ele se levanta um pouco sem parar o beijo e nós dois ficamos sentados. Ele faz pequenos movimentos em minha cintura e tira minha blusa, voltamos a nos beijar, quando eu escuto brum, paramos o beijo pra ver o que era. De fato é grave. A luz acabou. Hahaha! Eu quase gritei de susto mais me conti. Como sou muito ousada, tive que fazer uma piadinha.
- não paga a conta de luz não é Harold?!
- pago sim! Deve que acabou do bairo.
- eh.
- enfim. Não importa. Continuando.
- continua... - ele não deixou eu terminar de falar.
Ele comessou a me beijar. Pude ver que tirou o seu short. Ele continuou me beijando. Estava por cima de mim. Ele puxou meu short para baixo, fazendo eu ficar apenas de lingerie. Nós ficamos meio que ajoelhados na cama. Harry passou a mão por minha costas e depois de 10 séculos conseguiu desabotoar meu sutiã. Ele não deixava nem um segundo passar. Parecia doido. Abaixou as mãos e tirou a sua box, depois tirando minha calcinha. Ele me deitou na cama e se deitou por cima de mim. Pude sentir o seu membro me penetrando, nós dois soltamos um pequeno gemido. Ele fazia movimentos de vai e vem. Ele desceu a boca para meu pescoço e pela leve dorzinha que senti no lugar, tenho certeza que amanhã ficara roxo. Ele passava a mão por minha cintura e coxas. Eu dava leves arranhõesem sua costa, fazendo ele soltar pequenos gemidos entre os beijos. Mudamos de posição e eu fiz o mesmo. Ele virou de novo e ficou sobre mim. A cada estocada que ele dava ficava mais funda. Minhas pernas ja estavam bambas, e chegamos ao epice juntos.
Nôs arrumamos na cama, fiquei deitada com a cabeça sobre o peito de Harry. Ele acariciava de leve minhas costas. Depois de uns 5 minutos. Eu sai de cima dele e me deitei na cama. - vo no banheiro - ele disse e se levantou. Fez outro vrum e a luz voltou. Nossas roupas estavam jugada pelo chão. Eu levantei da cama, vesti minha calcinha e sutiã. Deitei na cama e virei de costas pra porta. Depois de 2 minutos ouvi os passos do Harry. Ele parou perto da cama e deve de que pegou a sua box e a vestiu. Ele se deitou na cama, e me puxou pra perto dele. Eu me virei e vi aquele ser na cama. Me aconcheguei em seu corpo, ele acariciava minhas costas. Passado uns 5 minutos eu dormi.
Se a gente usou aquilo? Mais é claro que sim né!
Se eu estava feliz? Nem preciso dizer! Só sei que dormi a noite inteira abraçada com ele.
Acordei no outro dia e Harry não estava mais na cama. O banheiro que tinha no quarto estava com a porta fechada. Então deduzi que ele tava lá. Procurei o outro banheiro que eu tinha ido ontem. Entrei, escorei a porta. Tomei um banho rápido e sai. Coloquei uma blusa de alcinha e um short. Ao sair do banheiro senti um cheiro que nunca senti antes. Quase cai. Fui seguindo o cheiro, cheguei na cozinha, vi Harry só de short de novo, virado de costas no fogão fazendo panquecas. Deve que nem me viu. Cheguei por traz dele e o abracei. Ele se virou pra minha frente e me deu um selinho.
- bom dia amor. Dormiu bem?
- bom dia. Dormi sim e você?
- melhor que nunca! Gosta de panquecas e suco de laranja?
- quem não gosta?
- pois é. - sentei na cadera e ele veio com a panela na mão. Colocou no meu prato e no dele. Nós comemos conversando sobre varias coisas. - o Liam ligou agorinha e disse que ele e a Duda vai ir la pro nosso ap.
- ok. A gente também.
- quem disse?
- eu.
- nossa! Mais vamos agorinha mesmo.
- urum. Agora dexa eu terminar de morer aqui comendo esas panqueca!
- ah. Que isso! Eu sei que cozinho bem
- urum. Pera! Que dia é hoje?
- 25 de dezembro.
- anão. Não. Não não acredito. Que saco! Tinha que ser eu mesmo.
- o que?
- Hoje é aniversario da minha mãe! Espera ai. - levantei e sai correndo. Passei pela porta acho que do lado esquerdo, mais logo voltei - lado erado hahaha!! - corri pela escada, entrei no quarto e peguei meu celular. Disquei o numero da minha mãe e fui descendo, ela atendeu no terceiro toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Memories (Harry menserg)
FanfictionE se você recebesse de um dia para o outro mensagens de uma pessoa que você nunca viu na vida? E para piorar, quando menos espera: está apaixonada por ele? Dai pra frente a sua vida muda completamente seus pais voltam para a sua cidade natal e voc...