Mais um mês depois.... Acordei e não fiz nada. Chegou uma mensagem.
Desconhecido: 2 meses. Saudade.
Desconhecido: desculpa ter te beijado aquele dia. Não queria ter feito aquilo mais foi por impulso. Desculpa.Ignorei a mensagem.
Estava chovendo bem fraco. Eram mais ou menos umas 7:30 da noite fui em uma Starbucks. Levei meus fones, celular, dinheiro e um livro. Cheguei lá e sentei em uma mesa mais distante de todos. Queria ficar sozinha. Nesses ultimos dia só tinha pensado em uma pessoa. Harry. Stuart veio fazer o pedido. Ele me conhecia pois ia muito lá.
- oi Gi. Tudo bem? Quanto tempo.
- oi Stu. Muito tempo mesmo. Eu estou bem e você?
- estou bem também obrigada. E Duda onde está?
- em casa. Vim sozinha hoje.
- atá. Diz que mandei oi.
- digo sim.
- o que vai querer hoje?
- ummh... hoje só um capuccino. - de chocolate com calda de chocolate, certo?!
- isso mesmo.
- e os muffins de sempre?
- hoje não obrigada.
- por nada. Daqui a pouco trago.
- obrigada Stu.
- de nada. - ele sai e deixa o papel em cima da bancada.Quando ia pegar meu livro vejo uma pessoa na minha frente.
- oi. Você é a Giovana certo? - cara, como ela sabia de mim?
- sou sim. E você é a Kendall.
- sou sim. Desculpa estar incomodando.
- não tem problema. Como você sabe quem sou?
- a e que o Harry me contou. Sabe. A gente é amigos e quando tentaram forçar a gente a ficar junto ele me contou que não iria ficar comigo e eu disse que também não queria ficar com ele. Ai ele me contou que nao queria ficar comigo por causa de você - sério?
- sim. Eu pedi pra ele me mostrar uma foto sua pois se eu te visse na rua iria falar com você.
- ata. Falar sobre o que?
- eu queria te falar que foi tudo uma armação do Simon. Ele fica precionando o Harry a namorar comigo. Mesmo sabendo que não queremos nada um com o outro. E falar que a gente não se beijou e não fizemos nada. Por favor acredite em mim. Eu não quero estragar sua vida nem a do Harry. Porquê ele te ama muito e esta disposto a lutar por vocês. - eu acho que fiquei com a boca aberta. Se tivesse passando um mosquito teria entrado.
- é sério? Meu deus.
- sim. Acredita em mim?
- ummh. Eh acho que sim. O Harry disse isso também. Mais eu não acreditei.
- mais ele falou a verdade. Simon Que armou tudo.
- nossa. Agora eu acredito.
- grasas a Deus. Sabe, ele te ama muito. Ele é uma boa pessoa espero que vocês se acertem.
- ahh. Ok.
- você é bem mais bonita pessoalmente.
- obrigada você também.
- brigada. Já penseu em trabalhar como modelo? Quer dizer. Você é bonita tem potencial.
- a não, não. Acho que não é muito minha cara.
- a sim. Entendo. Quantos anos você tem?
- 19. (P.s: gente mudei a idade dela. Agora ela tem 19) - a sim. Bom. Tenho que ir. Foi muito bom te conhecer.
- foi bom te conhecer também. - tchau.
- tchau Kendall. - ela me deu um beijo e saiu. Jesus. E agora? Será que era mesmo verdade!?Passou nem 30 segundos que a Kendall tinha ido em bora, ouço o sininho da porta, olho e tem uma pessoa entrando. Ele não me é estranho. Era bem alto, me parecia ter o mesmo tamanho que o Harry Styles (já está eu pensando nele.) Estava usando uma toca, um óculos escuro, uma calça jeans e blusa preta. Parecendo um famoso querendo um poco de privacidade. Se fosse ele conseguiu. Ele olhou o lugar todo e parou o olhar em mim eu acho. Andou e se sentou duas mesas na frente da minha. Pra ser sinsera, fiquei com um pouco de medo. Ele ficou me olhando. Abaixei a cabeça para ler meu livro. Mas mesmo assim, senti um olhar em mim. Não dei importancia. Continuei de onde eu parei. Estava lendo "A saga crepusculo. Eclipse." Pa segunda vez. Sou apaixonada. Chegou em uma das minhas frases preferidas " Essas alegrias violentas, tem fins violentos. Falecendo no triunfo como fogo e polvora. Que nun beijo se consomem." Quem escreveu aquilo merecia ganhar um óscar. Meu café chegou. Olhei para o ser sentado na minha frente e ele ainda estava me olhando. Stuart me entregou, eu paguei ele na mesma hora e depois entregou o café da mesa da pessoa na minha frente.
Tomei o café e fiquei lendo o livro. Acabei o café. Stuart pegou o copo e jogou fora. Continuei sentada lendo o livro. Queria ficar um pouco fora de casa. Quando derrepente ouço uma melodia familiar. Porquê aquela musica? A mesma que toda vez que escuto choro. A mesma que escutei quando cheguei em casa depois de brigar com Harry. A mesma que ando escutando quase todos os dias. Tinha que tocar Moments bem agora!? Logo entrei na melodia e cantei só pra mim. Apenas mechendo a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Memories (Harry menserg)
Fiksi PenggemarE se você recebesse de um dia para o outro mensagens de uma pessoa que você nunca viu na vida? E para piorar, quando menos espera: está apaixonada por ele? Dai pra frente a sua vida muda completamente seus pais voltam para a sua cidade natal e voc...