Niver!

87 3 4
                                    

Grupo off.

Eu e Duda ficamos o dia intero muito ocupadas fazendo o de sempre:  NADA.
Os meninos nao voltaram. Deviam tar fznd show.
11:0 p.m. a Duda foi dormir pq ela tava cansada (de serto trabaio o dia inteiro.) Mais ela tava la no meu quarto enquanto a gente conversava atoa ela tava pescando ai eu mandei ela dormir, pq sou uma pessoa muito boa. Fiquei sem faze nada, esperando o sono vim.

00:00 em ponto.

Mensagem on.

Hazz: PARABEEENNNNNSSSSS COISSSSAAAAA FEIIIIAAAA!!!
TUDU DE BOM PRA VC! Q VC CONTINUE ESSA CAVALA HISTÉRICA QUE EU TANTO GOSTO.
Eu: obrigada.
Hazz: fui o primeiro?
Eu: siim.
Hazz: eee!!!  Já ganho algum presente?
Eu: so os convites do show e do meet. Tirando eses, não :'(
Hazz: atende a porta.
Eu: mais a campainha nem toco.
Hazz: acabo de toca.
Eu: como vc sabe?
Hazz: vai la olhar. Pega o q tiver la e antes de abrir me fala q vc pego.

Mensagem off.

Fui abrir a porta pra ver o q q era. Como aquela gazela sabia? Abri a porta e tinha um senhor de uns 50 anos parado.

- quem é?  - perguntei antes de abrir.
- é o carteiro. - abri a porta.
- boa noite.
- boa noite. Vc é a Giovana?
- sim.
- isso é pra você.  - me entregou uma caixa.
- isso tambem. - me entregou um bilhete, estava escrito:
"Parabéns MINHA linda. Que você tenha tudo de bom. E continue essa pessoa maravilhosa que sem mesmo eu ter falado frente a frente uma vez na vida eu amo! Sei que não significaria nada para muitas pessoas, mais pra você significa muito... Beijos!    H.

Acabei de ler o bilhete era do Hazz. Quem mais seria H. !?  Soltei um sorrizo e a pessoa parada na minha frente diz:
- parabéns Giovana.
- obrigada.... - fiz sinal pra ele falar o nome.
- James.  Por nada. - dei um sorizo.
- quem foi o ser que te entregou isso? E como ele entregou?
- não tenho permissao de falar como ele é.  Ele acabou de me entregar. Sou porteiro do predio aqui de frente. E não ele não mora lá eu juro.
- bem a cara dele.
- ele disse q vc ia falar isso. - rimos juntos.
- agora tenho que ir garota. Foi um prazer conhece- la
- o prazer foi meu James. - ele pego na minha mão e a apertou, fiz o mesmo.

Fui pra dentro e fiz como aquela gazela pediu. Não abri e avizei pra ele.

Mensagem on

Eu: peguei.
Hazz: James é legal não?!
Eu: sim.
Hazz: é feio mentir, mais é bonito ficar de papo com o porteiro na porta da sua casa.
Eu: 1° nao fiquei de papo. 2° como vc sabe?
Hazz: eu vi a cena toda.
Eu: uke? Vc tava aqui sua gazela filha de uma mãe Reino Unidense. (pra não falar uma coisa que ela não é.)
Hazz: ajjsbdjsjskjd. Tava. Vc nem me viu. Pq vc é burra. Brincadeira,  eu me escondi.
Eu: burro é seu ........ posso abrir?
Hazz: nossa. Pode. Como disse no bilhete não é nada de especial.
Eu: não é muito leve. Pera ai vo abri...
Hazz: abre logo mulher.

Abri a caixa com cuidado pra não rasgar. Ela seria util depos pra min guardar coisas (era rosa com preto e alguns detalher roxo. (aquela gazela sabia como me agradar.) Era uma graça.).abri e vi uma coisa ireconhecivel. A bixa me devolveu a agenda que ela achou. E vi que tinha otra coisa. Quase dei um piripaque e tampei a boca com a mao e o travesseiro pra nao gritar. Pelo amor de Deus vo da um tiro naquele homem. Meu deus. Não acredito no que estou vendo. Aquela coisa ridicula conseguiu a coisa que eu estava mais precisada na vida: o livro anual dos mozão!

Eu: VO TE ESQUARTEEJAAAA!! MEUS DEUS. QUASE FEIZ EU ACORDAR A VIZINHANSA INTEIRA. SÓ NÃO GRITEI PQ TAMPEI A BOCA. NOSSA SENHORA DA BICICLETA  SEU GAY, TE AMAREI PRA SEMPRE!   Hazz: gosto?
Eu: SE EU GOSTEI? EU AMEI. NÃO PODIA TER GANHADO COISA MELHOR.
Hazz: :-)
Eu: COMO VC CONSEGUIU ?!?!
Hazz: tenho meus contatos...
Eu: aff. Eu poderia mandar vc ir tomar naquele lugar, mais estol muito feliz pra dizer isso.
Hazz: faria qualquer coisa.
Eu: depende.
Hazz: diz que me ama.
Eu: TE AMAREI PRA SEMPRE GAZELA SALTITANTE. (Do  geito que estol filiz diria isso ate pro chão.)
Hazz: :-) vc viu a agenda. O livro e o otro?
Eu: tem otro?
Hazz: tem. não viu?
Eu: sinseramente? Não fiquei tao extasiada que nao vi mais nada.
Hazz: então olha.

Midnight Memories (Harry menserg)Onde histórias criam vida. Descubra agora