Sorry / Please / Tanks

59 5 35
                                    

Hello miga suas lokas!!!! Como vão??

Bom, essa parte sera dividida em três. Então vamos comessar...

************

1° parte: SORRY

Sorry por não ser uma at, e sim só mais um recadinho meu. E sorry por ter prometido a vocês que iria soltar a fic do Louis e não soutei. Ontem anoite (no horário que ia publicar ) fiquei sem net... A e gente, eu não vou publicar a fic do Lou. Eu vou publicar a do Niall. E por que a do Nini tá com mais capítulos prontos. Vocês leriam ela pra mim? Me desculpam?

******

2° parte: Please.

Gente, vim pedir uma coisa muitoooo importante (quem escreve fic, ou qualquer outra coisa sabe disso) que é pra vocês votare e comentarem o que estão achando. Sério gente, eu vejo vocês lendo a fic e não dizem nada... é muito ruim. Eu penso que vocês não estão gostando... Então comentem por favor. Ou ape as deixem uma estrelinha (como se diz a Gabi {escritora de mensserg} o dedinho não vai cair!! )

Obrigada!!

******

3° parte: thanks

Essa parte é dedicado a algumas pessoas. Elas são:

@maris2duzinha (amor da minha vida! My cupcake!! {que sempre me pede pra escrever hot né sua safadenha!?}...)

@EleounorShipper (minha crush que eu amo, mesmo sem nunca tela visto pessoalmente.{Adoro nossas conversas}...)

@LettyTommo ( A girl que diz que minha fic é perfect {e quando leio isso da vontade de chorar!!} Moça, me abraça!! )

@ Retiavelica (que se manifestou lá na minha pagina...)

@ThayaneFideliis (obrigada pela estrelinha...)

Obrigada a vocês por votarem. Por comentarem. Obrigada de coração!!!! Amo vocês muito!!!

E obrigada pelas 777 vizu!! Caraca gente. Eu saio pulando quando vejo o número de vizus... Sim, sou doida...

*****

Nem preciso dizer qual a imagem de fundo do meu celular né?! S, é a midia do capitulo.

Gente, tão dizendo que ele tá parecendo um pincel de maquiagem... Ri muito disso. Eu quero um pincel desse!! Vamo fazer vaquinha pra comprar? Eu divido com vocês meus amores!! Combinado?!

Midnight Memories (Harry menserg)Onde histórias criam vida. Descubra agora