O dia

86 4 9
                                    

Gi on

Hoje é o dia em que os meninos vem aqui. Não sei como vai ser. A Duda ta diferente esses dias. Ta acontecendo alguma coisa.

Mais tarde

5:10 em ponto a campainha bate. A Duda pediu pra mim ir atender e eu fui.

Na porta

- quem é?

- o frio! - Zayn disse.
- então não vo abri. - disse isso e abri a porta - Vc tem problemas Zayn. Precisa se tratar.

- nossa! Oi pra vc também Giovana.

- oi Zayn! - disse isso e abraçei ele ele também e entrou. - Cade a Duda?

- na cozinha. Pode ir lá. É só ir reto.
- ok.

- OIIIIIIIII COMO É BOM TE VER!

- OIIIII LOUISS! Escandaloso. É bom te ver também!

- vai aperta minha bunda?

- não. Depois.

- então tá. - demos um abraço e ele entro.

- Oii Gi. Saudades.

- oii Liam. Também tava. - demos um abraço e ele entro.

- OIII COMILONA!

- Oi largatixa albina oxigenada. Engordo 10 quilos desda ultima vez que te vi.

- rarara! - demos um abraço. Todos estavam na cozinha e o Niall também foi. Só ficamos eu e o Harry na sala. Fechei a cara quando vi ele.

- oi.

- oi. É bom te ver denovo.

- umh...

- não vai me dar um abraço?

- eu daria, mais agora não to com vontade.
- nossa. - fui virar pra ir pra cozinha mais ele segurou no meu braço e me virou de frente pra ele. - Quantas vezes vo ter que ts pedir desculpas? Eu já disse um milhão de vezes.

- me solta Harry. Por favor.

- não. Eu te amo Giovana. E não nego pra ninguem. Me perdoa vai!

- Chega Harry. Sério não quero falar disso. Agora me solta.

- ta bom. Desculpa. - ele disse e entramos. Fomos pra cozinha. Eu fui na frente e ele atraz.

- o que tem pra comer?

- nossa. Niall vc tá com voz de mulher.

- larga de ser isiota Zayn foi a Gi que disse.

- ata.

- não vai comer agora Giovana Santana.

- Desculpa nutricionista Maria Eduarda.

- ain! Vc me comove.

- é eu sei.

- DEUS! SÓ FIQUEI 1 MINUTO COM VCS DUAS JUNTO E JA NÃO AGUENTO MAIS TANTA CHATISSE.

- CALA A BOCA GAROTO NORMAL DE 22 ANOS.

- nosaa. Vc me magoua sabia Gi!?

- sábia. - todos nós rimos.

- vamo lá pra sala.

- vamo. - eu e os meninos dissemos quase no mesmo tenpo. Chegamos lá e sentamos todos no sofá. Ele era grande. Ficou na sequencia Louis, Zayn, eu, Duda, Liam, Harry e Niall. Ficamos olhando todos um ora cara do outro.

Midnight Memories (Harry menserg)Onde histórias criam vida. Descubra agora