-Pelo que você me disse eu tenho a completa certeza de que você está grávida...
É O QUE? COMO ASSIM GRÁVIDA!? NÃO EU NÃO POSSO ESTAR GRÁVIDA DE GEITO NENHUM! Eu não ouvia mais nada, minha visão parecia meio embassada e minhas mãos tremiam.
Grávida!
Essa é a única palavra que eu escuto na minha cabeça. Como se ela tivesse colado lá e não quer sair.
Eu olhei pro Harry e o filho da... mãe tava com um sorrizo no rosto
- e...eu... gra... o que? - eu não conseguia falar direito
- bom, eu não tenho certeza. Precisamos fazer alguns exames.
- urum.... - Harry ainda ria igual um tonto.
- pelo visto ficou feliz senhor Styles. - ela disse
- como não ficar!?
Mas eu nao podia estar grávida. Não pode isso! Eu lembro que tomei remédio no outro dia.
E se não tiver tomado. E se não fez efeito?
NÃO! PARA! E DESCE!
- vou passar esses exames e pode faze-los ... hoje mesmo.
- ok. - ela escreveu e me deu a folha. Saimos da sala e fomos andando.
- Harry! Para de rir!
- mas como? Não do conta! Eu to feliz!
- não demostre sua felicidade em público
- vou tentar.
.......
Depois de eu ter tirado sangue e mais um monte de coisa ficou pronto. Estavamos na sala de novo e a médica olhava os resultados
Será que não da pra ir mais rápido não!?
Ela me olhou e olhou pro Harry e sorriu.
Cabo minha fucking life. Deu positivo?
- bom ... isso é incrível
- o que? O que deu? - eu perguntei tudo de uma vez
- calma. Você está grávida
- o que!? Não! Sério? Mentira! Não brinca! Meu Deus!
- é brincadeira.
- oi?
- é brincadeira
- ata! Graças a Deus. O que eu tenho?
- bom, é só alguma coisa que você comeu e deu reação no seu estomago.
- ata.
- mas ela não esta grávida? - Harry pergunta
- não. - ele só balança a cabeça
........
- que decepção! - Harry diz quando estavamos indo pra casa
- decepção nada. Não fale mais nada. Ela me assustou
- quem não se assustaria!?
- intao
- eu já estava até preparando um discurso pra dar a notícia e esperar minha mãe pular igual um sapo de felicidade
- vomitar arco íris
- ia mesmo. E pras fãs também
- e eu teria que preparar a escolta armada pra mim sair na rua e não ser assasinida- nem tanto
- não disse nada demais
- pode ser.
- é. Nossa! Eu to tremendo até agora
- eu também
---------------------
Desculpe o capítulo minúsculo. Estou com bloqueio mental.
Vou desabafar um pouco com vocês.
Posso?To muito triste. Viajei pra Brasília segunda e terça. Na volta vim escutando FoOl fOr YoU e chorei muito. De dor de cabeça e por causa do puto do crush.
Falei com ele sexta . Quase morri . Ele foi tão fofo . Odeio a vida .
Não sei porque mas chorei hoje. Ajunta os problemas da minha vida e agora esse "crush" e meu pai que do nada começa a dar piti e minha vó vida loka (amo ela gente) mas tem os problemas pessoais e como você sabe -se já teve crush- o que é sofrer por uma pessoa que nem olha pra você.
Claro! O que ele veria em min? Ele todo lindao lá e eu? Esse E.T do mato. O que ele veria em mim? Tantas meninas lindas no mundo e ele ia ao menos dar uma reparada em mim? Claro que não. Aff!
To muito triste gente. Pra vocês terem uma noção, comocei a escrever essa nota e chorei.
Vou ali me cortar. Mentira, mas quase fiz isso ontem.
Aconteceu umas coisa aqui que não ta fácil de diregir até hoje.
Que Briana
(Quando eu disser: "Briana" eu estarei querendo dizer: "puta que pariu, caralho, saco, porra...)
Briana que eu quis dizer é a mãe do "freddie"Bejo amo vocês. Deculpem minha enjueira. Sei que sou chata mas to precisando desabafar. E nada melhor do que com vocês minhas leitoras liamdas do meu coração. As fantasmas e as que se manifestam.
Always in my heart LarrysinhaStylinson
*vou publicar essa nota em L.M também*
L.M = Little menserg
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Memories (Harry menserg)
FanficE se você recebesse de um dia para o outro mensagens de uma pessoa que você nunca viu na vida? E para piorar, quando menos espera: está apaixonada por ele? Dai pra frente a sua vida muda completamente seus pais voltam para a sua cidade natal e voc...