Mesmo dia:
Reuri foi pra uma reunião que o Simon cu (😅) feiz e eu to sozinha em casa.
DING DONG DING DING DING DONG (isso era pra ser a campainha)
- JÁ VAI porra tomara que caia e fure o olho num prego. - disse já abrindo a porta sim, eu nem perguntei quem era. Que vida loka.
- oi. - disse quando eu abri a porta
- AAAAAA MEU DEUS DAS CACATUA MORENA MAIS O QUE QUE É ISSO PUTA QUE PARIU ! - eu disse tudo de uma vez e gritando quando vi o ser na minha frente.
- calma!
- calma? Você me pede pra ter calma Zayn? Mais que porra é essa que você fez com seu cabelo?
- eu pintei e acho que cortei um pouco
- a não jura? Pensei que tinha era pintado as ponta de invisível e colorido com giz de cera.
- que isso menina!?
- quem feiz essa bagaça no seu cabelo? Ai me sugura. Vou chora.
- calma. Você não gostou do meu cabelo rosa? (Minha fic não é em dias atuais perceberam )
- se eu gostei?
- vi que não gostou
- EU ADOREI!
- jura?
- aram. Meu coração ta falhando. Não para! Cade meu celular? Preciso tirar uma foto disso agora. Entra. - disse indo procurar meu celular - cade o meu celular? Me ajuda a procurar
- séria esse que está na sua mão?
- oque? - ahaha ele tava na minha mão e eu não vi. Que despercebida não!? - anda, vira de costa. Faz cara de rico. Não pera você é rico esquece.
- você tá bem?
- não. Me assustou. Pensei que era aqueles Coreano cantor de K-pop batendo na minha porta. Já ia dar um escandalo.
- nossa. Virei Coreano
- intao. Pronto.
- quero também. Mas quero uma selfie com você
- ai vamo miga! Ahaza! Faiz bico de pato.
- ta bom. - tiramos a selfie fazendo bico de pato e como sou boazinha publiquei no twitter porque não sou obrigada. E o puto coizo no dele também.
- o que você tá fazendo aqui?
- vim falar com você
- não devia tar na reunião?
- é sobre isso que eu vim falar.
- então diga.
- eh.. eu... meio que... sai da banda
- OI?
- eu sai da banda por enteiro agora. O Harry te contou da briga né?
- conto
- então. Ai eu me ezaltei e sai. Não aguentava mais aquilo foi a gota dágua. Eu gritei com o Simon. Queria dar uma vuadora nele.
- AI AHAZZO AMIGA! Parabéns. Não pera. Parabéns ou não? É que tem as fãs tadinhas.
- é. Eu pensei nelas antes de falar que eu tava fora mais minha vontade foi maior.
- a ta. Elas já sabem?
- não. O Simon não disse nada, nem eu. Ai ele marco essa reunião. Ele até me ligou pra mim ir mas não fui. Eu disse ok e ele disse te vejo lá. E eu desliguei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Memories (Harry menserg)
FanficE se você recebesse de um dia para o outro mensagens de uma pessoa que você nunca viu na vida? E para piorar, quando menos espera: está apaixonada por ele? Dai pra frente a sua vida muda completamente seus pais voltam para a sua cidade natal e voc...