Recadinho da autora

56 5 0
                                    

Oie meus amores! Td bem? Estou otima.

1° queria agradecer pelos votos, comentarios e as 529 vizu. Já disse que amo vocês?  Já?  Pois digo de novo. Eu amo vocês. (tanto quem se manifesta, tanto as fantasmas...)

2° como disse ficará difícil de atualizar a fic, então estou procurando fazer capitulos maiores para recompensar vocês okay? (Tô tentando)

3° não sei quando vou atualizar o proximo capítulo. Acho que logo, porque vo ficar segunda, terça e quarta sem aula por causa do carnaval, ai vo ter bastante tempo pra escrever, eu acho...
Ainda estou escrevendo o proximo capítulo.

4° sobre o próximo capítulo:  tem uma leitora alheia, que todo dia me liga e me pede pra fazer o meu primeiro hot da fic ( leitora alheia, se manifeste agora! Caso contrario, levará um tiro {te amo docin}....) e então,  como amo muito meus leitores, irei atender ao pedido dela.

5° já vou deixar bem claro que NÃO SEI ESCREVER HOT. Então, minha miga irá me ajudar.

6° quem shipa Larry? Se manifeste. Fiquem sabendo que se alguem mecher com algum Larry shiper (Larry's em geral) me conte. Porque terei um papo reto com essa pessoa. E é cara a cara. Em uma mão terei uma faca🔪, e na outra uma 47🔫 (ou 38). Eu do um tiro. É só me avisar. 💣

7° Continuem se manifestando é muito importante pra mim. Votem e comente também. 

8° proximo capítulo tera Duda pov's e Gi pov's (então significa que terá 2 hots.)

9° Me segura que não to bem! Aquela musica chamada Little thinks não sai da minha mente! Choro muuiitooo!!

10° quem assiste Pll? Estou pensando seriamente em assistir. Pretty little liars é tipo: vidinha. (Eu sou a Alison, não sei porque, mais me simpatizei com aquela garota. 😂😂) The walking dead é vidinha também.

11° mais se nem a netflix põe as séries em dia, imagina eu...

12° coloquei duas midias no calitulo o video (não sai da cabeça) e a foto (Aqueles dois tão muito sedução naquela foto peloamor!)

13° não sei mais o que falar. É só isso eu acho. Devo de tar esquecendo de alguma coisa ( eu acho que tenho auzaimer não sei nem o que comi ontem...) enfim. Só isso okay?! Continuem votando plis!! Indiquem minha fic também se quiserem... A e, eu leio sim indicações. Eu amo ler, não importa se demora 10 meses, mais eu leio.😄

14° so digo mais uma coisa:  não digo nada

15° E digo mais: só digo isso.

Olha o tanto que esses dois  emoji são bunitins 😄😋😄😋😄😋😄😋😄😋😄😋😄😋😄😋😄😋😄😋 (sim, sou doida...)

Kisses😘💋 love u ❤

Midnight Memories (Harry menserg)Onde histórias criam vida. Descubra agora