1 mês

82 4 6
                                    

E o resto da semana foi normal. Ir ao trabalho, falar com o Hazza e com os meninos, a maior parte do tempo, eu e a Duda ficamos em casa, para não termos possiveis decepçoes... O setor onde a Duda trabalha foi fazer uma viagem a cidade vizinha pra fazer não sei o que... então estou sozinha em casa. Hoje eu e o Hazz fazemos 1 mês de namoro. Quando pego o cell pra mandar uma mensagem pra ele. Ele me manda uma...

Mensserg on

Love: hello

Eu: hello

Love: um mês.

Eu: siiimmm!!! !

Love: queria estar ai com você.
Eu: e eu com você

Love: :'(

Eu: :'(

Eu: pera ai rapidin que tá tocando a campainha.

Love: vai lá.

Eu: já volto.

Mensserg off

Fui abrir a porta e adivinha quem era?!

Não. Não era o Harry!

Não era ninguém. Tenho uma raiva disso. A pessoa bate e vai embora.

Estava virando pra fechar a porta quando vejo uma coisa descomum. Vou andando e pego a caixinha no chão. Tinha um papel escrito

" Se leu isso, é porque é curiosa. E vai querer saber mais a respeito. Pois olhe lá no predio da frente que tem outro."

Sim! Claro que fui. Chegeui lá, colado no muro tinha um papel.
" Então veio né danada. Sábia! Agora vá até a esquina"

Sou muito curiosa, Sério! E fui. Como eu tava falando com o Hazz fui correndo. Nem vi o que tinha em minha volta. Chegei e tinha otro papel só que dessa vez no chão.

" Oi Giovana. // Eu te conheço? // não, mais podera um dia!"/// lembra disso babe?

Peguei o papel e fui andando. Tinha uma trilhazinha com papeizinhos. Fui andando e pegando

" Hello, it's me Califórnia days. What? Surprise, motherfoca!"

" Gazela sautitante"

" Eu te amo! "

" e nunca vou desistir da gente"

" agora deve estar se perguntando: que merda é essa?! Pois pra descobrir, pegue o outro"

" oi minha pequena, sei que não é muita coisa, mais fiz uma surprezinha pra você. Tive ajudas... Agora pra descobrir o que realmente está acontecendo, corre até a entrada do lugar onde foi nosso primeiro beijo. Com amor H."

Gente!!! Quem seria H.?!

O Harry oshi! Claro que sei.

Ele disse: nosso primeiro beijo. Então pera! A porta da minha casa!

Sai correndo feito uma loca. Quando cheguei na esquina, avistei um ser parado na porta de casa. E eu sei quem era! Fui correndo feito ladrão fugindo da polícia pro lado dele. O mesmo andou até minha direção. Quando me aproximei o bastante, pulei em seus braços. O mesmo me recebeu com um beijo. Nós nos beijamos por uns 3 minutos. Quando ficamos sem ar, paramos o beijo e olhamos um pro outro. Sério vo matar ele! Ai, como tava com saudade daquele beijo, daquele homem gigante, daquele cheiro.. ai!

- Harry! Que isso?

- isso sou eu! Um mês amor, não podia passar apenas por mensagens.

- não mesmo. Você é loco.

Midnight Memories (Harry menserg)Onde histórias criam vida. Descubra agora