Meet Great

64 5 0
                                    

Gente esse capitulo eu escrevi sozinha, mais o q vai acontecer la dentro a maris2duzinha me deu a ideia e eu adotei.
Espero q goxtemm! ;-*

__________________

No meet great.

Estavamos na fila do meet, eramos umas das ultimas. Pq ai teriamos mais tempo pra fala cm eles e pra procesa a história de q em uns minutos tariamos abrasadas cm eles.
A Duda tava na minha frente, pq o Harry era o ultimo, e ela sabia q eu iria ficar agarrada cm ele umas meia hora.

Chego a nossa hora.

A Gabi (menina q conhecemos na fila e ficamos cnvs cm ela) foi falar cm eles. Ela saiu e nos fomos.
Eu e a Duda não conseguimos nao chorar.

Abriram a grade e nos duas entramos. Os meninos abriram um sorizo enorme.
Ela foi andando. Abrasou o Niall. Louis, Zayn, Liam (um bom tempo) e dps Harry.

Eu:

Niall: oi.
Eu: oi. Deus. Eu te amo.
Niall: eu tbn.

Louis: oi td bem?
Eu: oi. Não estou bem não, estou merrendo, e vc? Eu te amo.
Louis: não morre não. Eu estou bem. Eu tbn.
Zayn: oi gata.
Eu: oi lindo. - disse lindo, mais na verdade queria dizer goxtoso, tezudo... - Eu te amo
Zayn: eu tambem linda é vc.
Eu: obrigada.
Liam: oii. Como vai?
Eu: oi. Eu vo bem. Mais acho q vo dar um trem. Eu te amo.
Liam: calma... eu tbn.
Harry: oi linda. - abriu um sorizo gigante.
Eu: oi. Gezus to no chão. Eu vo morrer. Eu te amo de mais Harry. Meu cristo amado senhor jesus. - meu deus q homem cheroso. Q homem meu deus. To no chão.
Harry: eu tambem te amo demais. - q abraço q aquele homem me deu senhor. Ele me quebrou e eu quebrei ele também. Acho q fiquei uns 2 minutos abraçada cm aquele ser.

Eu off
Harry on

O show comessou e quando entramos no palco, eu só consegui enxergar a garota.mais linda do mundo q estava chorando no meio das pessoas. Ela tava linda. Cabelos soltos, short jeans, uma blusa q pelo q sei dela, ela q mandou fazer. Ela estava linda. Não consegui me conter. Em todos meus solos só conseguia olhar pra ela. E na Perfect não me conti. Fui andando em direção a ela, peguei sua mão, estava extremamente gelada. E ela chorava. Ela disse: eu te amo. E eu disse: eu te tambem. E foi isso.
No meet ela era a última da fila. E eu sabia porque (ter mais tempo cm a gente.) Esperta. Ela chegou assim como todas chorando. Abraçou os meninos. E na minha vez ela disse q me amava e eu disse q a amava mais. Ela tava quase morrendo. Eu fiz questão de abraçar ela bem forte. Ficamos umas 10 horas abraçados. E ela me soltou.

Simon: meninos, vcs podem chamar 2 fãs pra irem no camarim. Quem vao chamar?
Eu: as duas. - Apontei pra Duda e pra Gi. - elas comessaram a chorar. A Duda abraço a Gi .
Gi: meu deus. Muri. É serio?
Liam: serissimo.
Duda: pelo amor de deus.
Louis: vamos logo gente.
Zayn: antes q alguem veja.
Niall: entrem.

Entramos no camarim.

(a Duda não soltava a mão do Liam pra nada. E ele tava gostando q eu sei...)

Nial: to com fome.
Liam, Duda, Gi, Louis: novidade. - disseram juntos todos rimos.
Louis: meninas sintam se em casa.
Duda: arã
Gi: isso é um camarim ou um apartamento? - falou cm um sorizo e secando a lagrima q escorreu no rosto com a mão.
Zayn: um camarim. Alguns são ate maiores.
Gi: e é nessa hora q da vontade de ser famosa. - todo mundo riu. (você vai ser namorada de um provavelmente...) pensei comigo mesmo.
Louis: vocês estao bem? Estão palidas...
Duda: não.
Harry: relaxa meninas.
Gi: não tem como. To dando um treco aqui. - como o Liam tava de mãos dadas cm a Duda e tava cm o braço no pescoço dela, não vi importancia em abrasar a Gi. Fiz isso, ela olhou pra mim deu um sorizo e ficou na ponta dos pés e cochixou no meu ouvido
Gi: faz isso mesmo Styles, ta querendo me provocar um AVC?! - Ela cochicou e eu disse:
Não. So estou sendo um bom idolo pra uma fã. - ela balança a cabeça e revira os olhos (bem ela), fica ao meu lado e eu seguro na sua mão e ela aperta a minha e fica segurando.
Zayn: como é o nome de vocês? - se fez de bobo.
Duda: eu sou a Duda e ela é a Gi.
Liam: ok. - Paul entra no camarim.
Paul: olá meninas e meninos. Curtam a noite. Podem ficar até a hora que quiserem fazendo o q quiserem. Podem ate postar foto no instagram ou sei la mais o que eu dexo. Niall, não coma a comida toda. Louis, manere nas coisas que tem cenoura. Liam, como vc é o q tem mais juizo tome conta das meninas. Meninas, não vão morrer. Zayn e Harry, só digo uma coisa a vocês dois, não provoquem a morte delas. - todos riram e assentimos.- a e Louis, Niall e Zayn. Três fã estão ali fora. Querem ver vcs. Pera. Achho q esas 3 se multiplicaram pra mil. - ele disse ao ovirmos elas cantando Don' t forget were you belong. E eles sairam. Eu pensei q aquele "camarim ia cair." As garotas gritaram tanto quando eles sairam, que deu pra ver eles tampando o ouvido e nós quatro tambem tivemos.
Eu: o q querem fazer?
Duda: não sei.
Liam: já sei. Pergunta e resposta.
Gi: ok. - fizemos varias perguntas a elas (a maioria a gente sabia e elas também sabiam as nossas.) Depois os meninos chegaram e nós ficamos fazendo o jogo. Conversamos, comemos. Fizemos guerra de travesseiro e a Duda caiu em cima do Liam. A Gi e eu tivemos um ataque de risos. E fizemos mais outras coisas...
Zayn: gente, são 3:10 da manhã.
Duda: Meu deus. ta tarde.
Eu: q milagre q o Tio Simon não veio falar cm a gente.
Liam: verdade.
Gi: nós temos q ir.
Louis: ta cedo. Eu acho.
Gi: cedo foi a hora q a gente acordou. Realmente. Muito cedo.
Niall: ui. Q hrs acordaram?
Duda: acho q umas 5:30 não lembro.
Zayn: pra q?
Gi: não é atoa q fomos as 4° e 5° pessoas da fila.
Eu: nossa. Que isteria.
Duda: sim. - Simon entrou na sala.
Simon: vcs precisam de algo?
Liam: não.
Duda: na verdade acho q já vamos. Ta tarde.
Simon: - olhou no relogio. - nossa ta tarde mesmo.
Niall: elas vão de que?
Simon: eu chamo um taxi.
Duda: não precisa, a gente vai sozinhas.
Eu: não. Ta tarde. Não vão sozinhas.
Gi: oi pai. Pensei q vc tava no Brasil. - todos rimos. Ate Simon riu.
Eu: oi filinha.
Simon: vão se despedindo q eu vou chamar o taxi.
Louis: ok. - nós nos despedimos. Demos um abraço bem apertado e um beijo na bochecha. E o taxi chegou. E elas foram embora. Os meninos ficaram zoando eu e o Liam depois.... Ficaram zuando o Liam por ter caido com a Duda. (Na verdade foi mais o Zayn q provocou isso Não sei como mais foi.)
Ficaram me zuando por eu ter ficado a maioria do tempo do lado da Gi.... e fomos para o nosso apartamento. Chegamos lá e fomos cada um pro quarto. Tomei banho e fui falar com a Gi. Mais acabei dormindo e acho que ela também, porque ela nem me chamou.

Midnight Memories (Harry menserg)Onde histórias criam vida. Descubra agora