HELLO HELLO PESSOAS !
Bom , primeiramente como vocês viram vim explicar o motivo do meu sumiço
Fiquei quase um mês (eu acho) sem escrever nada
Porque eu estava sem celular mas não estou mais (jura!?)
Isso mesmo. Estava sem celular.
Ai vocês me pergunta:
Porque você, ser humano inteligente não atualizou pelo celular?
Ai eu digo:
Porque a inteligente aqui não sabe a senha de nada !!!!
#aInteligenteNão gente. Isso merece um minuto de silêncio e muitas palmas GZUS !
Mas é isso ! Eu estol de volta.
Vou tentar adiantar ao maximo os capítulos pelo amor de Deus não desistam de min!!!!!!
E não eu não morri ficando um tempo sem celular. Pra min foi a coisa mais normal do mundo. Tinha vez que eu nem lembrava mais que eu tinha celular (hihihi)
AHHHHHHHHH LEMBREI!
Quem quer ir pra Curitiba comigo ?
Pra acharmos as gringas do 5H por lá. To dando um treco só de saber que elas já estão no Brazilll. (Não que eu seja fã)E outra coisa: Harry Edward Styles. Você está ferrado! Se eu te vesse na minha frente agora eu te daria uns tapa antes de dar um ataque e te abraçar e dizer que eu sou muito tonta e ainda te amo.
Sério gente pensei que nunca diria isso mas na minha mente ta assim:
Esperança da 1D voltar: 40%
Esperança de não voltar: 60%Mas é a vida. VOU VIRAR MIXER. PORQUE NÃO SOU OBRIGADA.
E os bafao do Zayn gente. Ahaushuashua.
Okay eu parei. Não tomei meus remédio hoje.
Vou cantar uma músiquinha
INTAO DEIXA EU TE MOSTRAR QUE MESMO SENDO DIFÍCIL DE EXPLICAR EU SEI QUE VOCÊ PODE PODE ME AMAR ASSIM COMO EU TE AMO !
Gzus eu fui muito longe cantando Restart.
E EU VOU TE ESPERAR AONDE QUER QUE EU VA. NÃO SEI O QUE TE LEVO COMIGO.
Ta bom parei. E não não vou te esperar não crush. E nem te levo comigo. Ahashua
Superei o crush um pouco gente. Mereço um prêmio.
Okay eu parei. Eu me empolguei gente. Fazia muito tempo que eu não fazia isso. Eu tava com saudade de vocês
#tadinhaAgora eu vou ter que ir porque vocês não são obrigados a ler uma nota gigantesca
Eu queria escrever mais
#xateadaSó mais uma coisinha. Agora vocês sabem se eu ficar muito tempo sem dar atualização é porque provavelmente estou com falta de memória (imaginação 0) ou estou sem celular.
#FicaDicaAgora é sério tiau a todos.
Amo vocês.
Não desistam da fic.
Logo logo tera mais capítulos.
Não desistam de min.
Adeus.(Vai ter essa mesma nota em todas as fic)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Memories (Harry menserg)
Fiksi PenggemarE se você recebesse de um dia para o outro mensagens de uma pessoa que você nunca viu na vida? E para piorar, quando menos espera: está apaixonada por ele? Dai pra frente a sua vida muda completamente seus pais voltam para a sua cidade natal e voc...