Eram mais ou menos umas 8:30 da noite, eu e Gi resolvemos ir em algum lugar. Tomamos banho e arrumamos. Acabei de trocar de roupa e fomos na casa dela pra ela trocar de roupa. Duda e Liam não estavam lá. Sentei na cama e fiquei observando ela se arrumar.
- não sei que roupa eu ponho.
- dexa eu escolher?
- uai, pode.
- uhhm... esse vestido e.. ahhmm.. err..esse sapato. (midia do capítulo.)
- nousan! Gostei!
- urum. Batom? Passa um da cor vinho.
- okay!! Mandão. (batom da midia.)
- hahaha.
- vo por eses anel aqui. Porquê eu necessito de anel.
- qual? - virou pra frente e me mostrou a mão (midia do capitulo. P.s: a unica diferença é que as unhas estavam pintadas de vermelho) - ummh.. bom. Gostei.
- urum. - ela colocou o vestido e o sapato. Depois passou o batom. Pegou o celular e me entregou. - guarda pra mim!?
- guardo. Tá linda.
- ah, obrigada.
- um beijinho?
- não. Vai manchar o batom.
- a não. Depois passa.
- não. - fiz cara feia. - olha aqui querido, só vou te dar porquê você está me manipulando com essa cara ai.
- ganhei. - demos um selinho bem demorado. - nousa. Que chero.
- é você lindu.
- ah, os dois. AAHHH! QUE LINDA!
- ou! Tá doido?!
- não. A Melzinha!! Nem vi ela.
- nossa.- ah, que saudade. - peguei o ursinho e o abracei.
- Harry você ta parecendo gay.
- olha isso! Que abusada.
- larga ela. Vai ficar fedendo a Harry Styles.
- olha aqui menina. Eu sou cheroso viu.
- urum. Só não digo que não pois é feio mentir...
- sabia. Vamos?
- vamos. - no caminho, eu decidi ir no shopping. Chegamos lá e fomos no mc donalds comer. Chegamos lá, pelo incrivel que pareça, ninguem me parou, mais em compensação ao sair. Virou uma muvuca, como diria a Gi. Ela ficou pra traz quando foram embora ela veio até mim.
- que muvuca - eu disse.- poiz é. - passamos na porta de uma loja e a Gi entrou pra olhar as roupas.
- Harry?! - uma garota se aproximou.
- sim?
- ai meu Deus! - me deu um abraço e a Gi só observava com um sorizinho no rosto.- Tira uma foto comigo?
- mais é claro. - tiramos a foto.
- obrigada.
- por nada. - ela ia se virar, mais se virou pra Gi.
- Hey, você é a Gi?
- depende de qual Gi.
- namorada dele né!
- a. Sim. Era brincadeira. - As duas deram uma risada.
- eh. Tira uma foto comigo?
- eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Memories (Harry menserg)
FanficE se você recebesse de um dia para o outro mensagens de uma pessoa que você nunca viu na vida? E para piorar, quando menos espera: está apaixonada por ele? Dai pra frente a sua vida muda completamente seus pais voltam para a sua cidade natal e voc...