Cap 51 // Harry

45 3 9
                                    

(Minha reação quando saiu aqueles today do Louis com a Danielle no coachela.↑↑ Me identifiquei com essa mídia)

Capitulo dedicado a LarrysinhaStylinson que quase deu um tiro pelo celular em min.
Miga te amo ❤ mesmo nunca tendo te visto pessoalmente te amo muito viu!? ❤

------------

Peguei o carro e fui para onde
o Simon disse ser a reunião.

Eu só conseguia pensar na Gi e o que ela tinha. Fiquei muito preocupado.

Cheguei no lugar e fui o primeiro. Depois o resto dos meninis chegaram.

Entramos na sala e Simon falou muitas coisas nada a ver. Zayn estava totalmente sem abrir a boca. Ele estava pensando em algo. Ele estava igual quando decidiu sair da banda. Grasas a Deus ele não saiu por completo. (P.s: quem me dera isso na vida real 😢😭)

- Harry!?

- an? Oi!

- aonde você está? Volta pra terra! - Simon diz

- desculpa é que estou preoculpado com a Gi

- poiz deixe essa preocupação pra outra hora. E é sobre duas pessoas que vim falar. Primeiro Liam.

- o que? - ele diz assustado

- a sua namorada. Estão morando juntos mesmo?

- claro.

- umh. Ok ela eu não ligo muito não. Gosto dela. Mais Harry.

- o que que tem eu ?

- a sua namorada....

- o que que tem ela? - digo já com um tom de raiva na minha voz

- eu não gosto dela...

- você não tem que gostar dela - ele me olha e continua a falar.

- ...acho que ela só esta interessada no seu dinheiro. Ela não te ama. É só uma paixaozinha boba.

- o que você esta querendo insinuar Simon?

- estou querendo dizer ou melhor mandar você terminar com ela.

- EU NÃO VOU TERMINAR COM ELA NEM QUE ISSO CUSTE MUITO CARO MAIS EU NÃO TERMINO COM ELA - eu gritei com ele e não to nem azul com isso

- isso não é um pedido é uma ordem.

- FODA SE O QUE FOI SIMON VOCÊ NÃO MANDA NA MINHA VIDA MUITO MENOS COM QU EU VOU FICAR! EU NÃO VOU TERMINAR COM ELA!

- você vai sim. Ela é só mais uma. E você vai namorar com a Kendall.

- JÁ DISSE QUE NÃO QUERO NADA COM A KENDALL. EU AMO É A GIOVANA!

- problema seu! Essa tal de Giovana é só mais uma piran....

- OLHA AQUI SIMON EU CANSEI DE VOCÊ CANSEI DE TUDO! VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR DA GIOVANA ASSIM NEM DE NINGUÉM POHA! - Zayn abriu a boca pela primeira vez e levantou com os braços jogados ora cima gritando com o Simon - VOCÊ NÃO VAI INFLUENCIAR COM QUEM ELES DEVEM NAMORAR OU NÃO! EU CANSEI DE VOCÊ SIMON! ISSO JÁ DEU! - Os meninos permaneciam calados e só olhavamos a cena. Eu praticamente querendo voar no Simon. Zayn olhou para nós e mecheu com a boca falando "desculpa" - desculpa pelo que? Como assim? - se virou para o Simon e os olhos dele -Zayn - parece que se encheram de água.

- bem menos Zayn! Calma! Que nervozinho. Eu digo e repito quantas cezes for que eu não quero o Harry com ela!

- EU ESTOU SAINDO DEFINITIVAMENTE DA BANDA!

Midnight Memories (Harry menserg)Onde histórias criam vida. Descubra agora