1K!?

44 4 1
                                    

(minha reação/estado é a midia do capítulo )

MANO DO CEUUUU!!! GENTE, ME ABANA SE NÃO VO MORRER! GENTE, SÉRIO QUASE CHOREI! NÃO SE SE CHORO, SE GRITO, SE ESPERNEIO OU SE DOU 1 TIRO, OU SE DOU UM TODINHO PRA CADA UMA DE VOCÊS.
Sério amores, to muito feliz pra fic ter chegado a 1K. Muito mesmo. Isso tudo só foi possivel por culpa de vocês. Eu amo muito todos. Tanto as que se manifestam, tanto as que não. Sério, muito, muito,muito, muito, muito, muito obrigada mesmo! Do fundo do meu heart!!

Agradeço a todos que votaram, comentaram.... eu amo todos.

Também agradeço a quem lê e não se manifesta.

Tem um cantinho pra todos no meu Heart!

Bom, espero que estejam gostando.

Queria pedir, pra deixar um votinho ou apenas um comentario, se você estiver lendo isso. Porque é muito, muito importante mesmo, eu saber se gostam ou não.

Eu aceito criticas, pois assim, a fic ficara boa.

Bom, um beijo, um todinho, um cheiro e um One Direction para as leitoras de sempre tipo a Saah, a Lety, a Duda, e as que também se manifestaram algumas vezes.

Um beijo, um chero, um amaço, um One Direction para quem está lendo isso

Eu tenho vontade de mandar um texto gigantesco a cada vez que algem se manifesta, mais ai a pessoa iria ficar com medo da minha idiotice elevada.

Enfim amores, muito obrigada, de coração mesmo!

Eu amo muito todos vocês!

De mais!

P.s: desculpem não ser at, mais um momento desse, é pra ser comemorado. Eu estou tendo um heart attack. Me abana!

Bom, vou copiar umas pessoas: se quiserem podem me seguir no snapchat: giovanasantana7
E no twitter @giovana18572985
( o nome é Cupcake of Horan)
Se quiserem me seguir, sigam, e digam que é leitora da fic que eu sigo de volta!

Kisses minhas divas que sempre ahazzam. Love U so much!!
😊😘😄😆❤😉💋😙😚

16 dias para mind of mine. Lógico que to participando do fandom do garoto normal que agora já não é tão normal mais (nunca foi né!?)

E vo comprar essa coiza também! Muito ansiosa. 😂

Vamos apreciar um sorizo.

Puts! Fiquei cega..

Midnight Memories (Harry menserg)Onde histórias criam vida. Descubra agora