01

183 9 4
                                    

Acordo cedo para ir para escola,levanto coloco minha blusa do Nirvana,minha calça jeans rasgada até a altura dos joelhos e um tênis.
Arrumo minhas coisas e vou até a cozinha tomar café até que me deparo com o minha mãe com a cabeça deitada na mesa desacordada.
Já é a 3 vez essa semana,ela começou a beber desde o dia em que se separou do meu pai e foi despedida do seu emprego de estilista,essa era a sua paixão,as vezes ate priorizava o trabalho.
Mas agora que não trabalha,fica só em casa,enchendo a cara e vivendo de pensão.
Ela levantou a cabeça da mesa meio desorientada.
-Ja está bebendo a essa hora?-Eu perguntei
-Cala a boca Agatha.-Ela respondeu ainda grogue ,nem se quer me deu tchau.
Peguei um pedaço de bolo e sai de casa.
Cheguei na parada e lá estava o Pedro,usando uma blusa xadrez com uma blusa do slipknot uma calça jeans e um all star.
-Oii Agatha-Ele disse com empolgação e com aquele sorriso que só ele tem .
-Oii
Nós abraçamos ( *0* )
-Coloquei um alargador maior, agora estou com o 6 - falou ele,me mostrando o alargador na orelha.
-Nossa que foda, eu estou com o 8.-Eu falei com tom de superioridade
-Nossa Agatha ,humilha.-Ele disse ironicamente
-Calma Pedro um dia você chega lá- Falei dando uma risada ironica.
O ônibos chegou e sentamos no nosso lugar, quando chegou um vendedor de balas,ele passou oferecendo as balas de menta para todos ate que chegou no nosso lugar.
-O casal aceita?- O vendedor parou me olhou com olhos brilhantes
-Não, não somos um casal moço-Ele o respondeu um pouco mais imputecido que o normal.
Apenas olhei para o Pedro ,pensando o porque da resposta instantânea .
-Desculpe -Envergonhado - Aceitam?
-Não moço.Obrigada -Balançando a cabeça-você está bem ,Pedro ?
-Sim ué
-Ta né . Não parece -Susurrei pra mim mesma.
Chegamos no nosso destino e descemos do ônibos. Já conseguia ver a Bia encostada no muro do colégio.
Pedro parou de repente em quanto íamos em direção a Bia.
-Agatha,você guarda um segredo?-Disse olhando para ela .
-Claro ,nunca disse nada seu para ninguém.
-Eu gosto da Bia..-Não olhava mais para ela e sim para o chão.
Fiquei calada durante um instante.
-Agatha,ta tudo bem?
-Sim,porque?
-Sei lá você não falou nada...
-Queria que eu disse-se o que? -Deixei escapar o quanto estava puta pela forma que falei.
-Não sei,é so que você é tão cheia de opni..PERA AI..Está com ciúmes?
-Cala a boca Pedro.
-...
Pedro me deixou ali e foi correndo falar com a Bia .Chegando tentou roubar um beijo mas ela virou o rosto
-AGATHA VADIA !!! TA FAZENDO O QUE AI PARADA ?-Ela quase deixou o Pedro surdo
-Observando como você e o Pedro ficam fofos juntos ...-Eu falei indo em direção a ela
-Odeio coisa fofa- Ela falou me olhando,e sorrindo.
-Vai se fuder ,ops -Falei
(Sinal tocou )
Eles estavam conversando sobre algum assunto que não me interessava ,até porque estava meio puta.Então eu estava ouvindo musica nos meus fones.
Após um tempo chegamos na escola e a primeira aula era de Educação fisica. Eu e o pedro não jogamos, então ficamos sentados na arquibancada.Pedro estava olhando Bia jogar e eu mechendo no celular ,distraida escuto o barulho de uma camera tirando foto.
Quando olho para Pedro ele esta com a câmera do celular apontada nas minhas lindas pernas de franga.
-Que isso pedro?
-Uma foto sua.
-Pode apagar isso,idiota.
-Não,vou guardar essa foto.
-haha, ta bom pode ficar,eu sei o quanto você me ama.
-Amo mesmo.
Dei um sorriso de canto de boca e mudei de assunto.
-Vai na minha casa hoje?
-Vou,mas sua mãe não vai achar ruim ?
-Não,na verdade ela nem vai reparar a sua presença la em casa . Ainda mais se tiver bêbada..
-Ok ,então eu vou.
E do dia seguiu . Aula chatas que ficavam MAIS legais com a presença dos 2 .Fazíamos muitas palhaçadas .
A aula por fim terminou .
-Vão fazer alguma coisa hoje a tarde putos?-Perguntou Bia andando para o fim da prisão.
-Eu não-Ele disse .
COMO ASSIM NÃO FILHA DA PUTA ?
-Pedro!!!-Eu falei.
-Euuu!!
-Tu disse ia na minha casa agora depois da aula ,lerdo.
-Ahhh ,é mesmo Bia -Disse como se tivesse sendo obrigado .-Bia,você que ir c.....-Eu interropi
-Então pronto !-Falei
-Hmmmmmmmm - Bia falou com aquela cara safada -Divirtam-se crianças .
-Hmmmm iremos -Falei rindo
-Vocês são meio coisadas.-disse o Pedro dando risadas.
Nós despedimos da Bia
Fomos o caminho conversando sobre coisas retardadas só para variar. O Pedro entrou e minha mãe não estava em casa,pelo visto ela deve estar no bar aqui perto de casa ,mas não comentei nada com ele.
Ele foi direto pra estante escolher um jogo para video game. E como toda pessoa com pensamento gordo,fui na cozinha pegar lanches "pa noiz cume".
E passamos a tarde assim,comendo,jogando,gritando e etc.. Mas até que :
-Oi filha.Oi Pedro - disse ela com uma voz meiga.
Pensei tipo...Oi? O que aconteceu com ela? Pela primeira vez ela esta sóbria as 14:00 da tarde.
-Oi Tia -Ele falou. Mas sabia que também tinha estranhado.
Ela foi para cozinha e continuamos jogando,minha mãe se sentou em uma cadeira perto do sofá onde jogavamos e ficou observando o jogo.Depois de uns 15 minutos ali parada me olhando jogar sentada ao lado do Pedro, ela resolveu falar alguma coisa.
-Filha eu preciso falar com você.
-Mãe, eu falo com você mais tarde.
-Ta filha, quando você terminar de fazer o quem tem pra fazer conversamos.-se levantou e foi para o seu quarto.
-Acho que ja vou, Agatha...-disse o pedro me dando um abraço.
-Ta...mas eu vou descer com você.
Saimos do meu apartamento e entramos no elevador.
Peguei o meu celular e tiramos uma foto zuada no espelho do elevador.
Quando chegamos ao térreo e quando fui me despedir com um abraço acabei "sem querer" o beijando.
Fiquei rosada.
-desculpa.-falo eu com a cabeça baixa.
Por Dentro: CARALHOOOO  *-* U.U
- calma está tudo bem.-falou ele me dando um outro selinho -Quem nunca?-E foi embora
Eu? Fiquei ali parada feito um barada tonta. Mas logo pensei "-Eita Agatha , sua mãe" . Eu subi,com medo talvez,mas subi.

É APENAS UM "ADEUS" Onde histórias criam vida. Descubra agora